Qual a bandeira do Nubank?

Pessoal, estou pensando em fazer um conta no Nubank para ter mais um cartão, mas qual é bandeira do Nubank? E Vocês estão satisfeitos com o serviço?

Não tenho, mas é Mastercard, segundo o blog deles.

Estou satisfeito, apesar do aplicativo em alguns pontos ser simples de mais, de forma geral ele é bem funcional, de resto é um cartão sem anuidade igual aos outros, e pra quem gasta muito e quer um bom programa de pontos tem opções melhores por ai.

A bandeira é Mastercard. É bom, não tem anuidade, mas o sistema de cartão virtual é muito básico comparado ao do meu bancão (Banco do Brasil). Para quem costuma comprar em moeda estrangeira ou busca um bom programa de pontos, não é a opção mais recomendada.

1 curtida

Não reconheceu porque agora o logo da Mastercard não usa mais o nome? (Só usa o nome em algumas aplicações, como em placas de publicidade de futebol, na versão preto e branco do logo - já que a Mastercard tem submarcas com logos parecidos, como Maestro e Cirrus - e nos cartões Mastercard Black, que usam um logo prateado)

Sim estou bem satisfeito

Mais especificamente novos cartões são emitidos como Mastercard Gold, tendo a possibilidade (sem ninguém saber realmente como) de um upgrade futuro para Mastercard Platinum.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.