Quais serviços vocês assinam atualmente?

Assino Amazon prime, Youtube Premium e Disney plus.

Eu somente assino o Amazon Prime pela Vivo, o Google Play Pass e o Globoplay+ canais ao vivo… e só…

  • Netflix
  • Amazon Prime
  • Adobe Creative Cloud
  • Microsoft 365
1 curtida
  • Amazon Prime
  • Netflix
  • HBO
  • Spotify
  • Globoplay (plano básico)
  • Headspace
  • Xbox Game Pass Ultimate
  • Clube iFood (eventualmente)
  • Uber Pass (eventualmente)
  • Kindle Unlimited
  • Youtube Premium
  • Eu já usei não simultaneamente:

Amazon Prime
YouTube Premium
Deezer
Curiosity Stream
HBO Go
Xbox Live Gold
Xbox Game Pass
Antivirus

  • Agora só uso:

Netflix
Apple Music
Office 365
Antivirus

  • As vezes penso em usar:

Espaço adicional no iCloud ou Apple One
Disney+

Para trabalho, utilizo:

  • Creative Cloud Completa (Photoshop, Illustrator, Premiere…)
  • Google One (pra armazenar e compartilhar arquivos)

Pra diversão, somente o Spotify. (não assisto muito filmes e séries, então :tipping_hand_man:t2:)

1 curtida

Atualmente assino (mas não simultaneamente):
•Youtube premium; é uma maravilha assitir a vídeos sem anúncios e sem travamentos graças ao opção de donwload dos vídeos (Internet de 1mb da área rural não é fácil meus amigos) no mais eu uso muito o YT music então vale a pena.
•Google Play pass; Espero que o catálogo melhore…
•Amazon Prime; Frete grátis, E-books, e principalmente o Prime Video, QUE CUSTO BENEFÍCIO.
Cogito em assinar o Google One (100gb anual) quando ocupar totalmente os meus 15gb gratuitos do Google fotos, e talvez fazer um upgrade para o Amazon Prime Anual.

Spotify, Apple Music, Amazon Prime, Evernote .

Só directv go (dividido).

  • Netflix
  • Spotify
  • Office 365 Personal (não pago mensalidade, compro todo ano na Black Friday a caixinha com o código)

Mão coçando aqui para assinar o YouTube Premium, não aguento mais ver o cara da Empiricus aparecer no meio dos vídeos. :rage:

Atualmente sou assinante:

  • Amazon Prime - Antes até utilizava a Twitch, mas faz tempo que não acompanho nenhuma stream, então quando lembro pego os jogos grátis do mês. O Prime Vídeo utilizamos bastante, acredito que seja o mais assistido aqui em casa. E sempre que vou comprar algo, primeiro vejo se tem entrega Prime. R$ 89,00/ano
  • Amazon Music Unlimited: Plano Echo - Como é o próprio foco do plano, somente para ouvir musica na Echo. Tanto minha mulher e eu temos Deezer, mas começou a ficar bagunçado o Flow, então resolvemos deixar separado. R$ 6,90/mês
  • Youtube Premium (Familiar) - Uma vez assinado, nunca mais consegui cancelar (e olha que tentei). R$ 31,90/mês
  • 365Scores - Aplicativo para acompanhar calendário, informações, estatísticas e resultado de jogos em diversas modalidades (mas eu só uso para futebol). R$ 7,97/ano
  • Paramount Plus - Horrível o aplicativo, mas “ganhei” 3 meses por uma compra no site das Casas Bahia. Inclusive para quem se interessar, a promoção está ativa. Na compra de qualquer produto pelo app, você ganha os 3 meses. Não precisa de cupom e não tem valor mínimo de compra.
  • Kaspersky Total Security - Acredito que dispensa comentários. R$ 32,39 / 3 dispositivos - 2 Anos (com cupom que um usuário forneceu aqui na comunidade)

Não assino, mas compartilho da assinatura:

Não sou assinante, mas provavelmente serei em breve:

  • Deezer - Sou assinante pelo plano Tim Beta, mas com o fim da parceria com a Tim irei acabar pagando a parte.
  • Google One - Com o fim da cota gratuita do Google Fotos, provavelmente irei acabar assinando. Até pesquisei superficialmente outros serviços de armazenamento, mas pelos features que tem no Fotos, dificilmente irei optar por outro.

Você sabe que todo mês tem uma inscrição (sub) grátis via Prime né? Então mesmo que não acompanhe ninguém, pode simplesmente entrar em qualquer canal e dar essa inscrição, pelo menos ajuda um criador de lá.

1 curtida

Testa o YouTube Music que você já está pagando. Pra mim, ele não deve muito aos concorrentes.

3 curtidas

Nossa, aqui o YT Music veio para ficar. Não sinto diferença nenhuma em relação ao Deezer que eu usava antes, além de eu já pagar o YT Premium.

1 curtida

Netflix
Amazon Prime
Disney+
Directv Go
Office 365 Family
Apple One
QueimaDiaria (Já que a Apple não traz o Fitness+ aqui pro BR)

Só o Game Pass Ultimate.

Netflix
Prime
Game Pass
Globoplay (emprestado mas pouca coisa me agrada)
YouTube Premium (emprestado, pra mim a vantagem é apenas a ausência de propaganda)
Spotify (emprestado)
Telecine ( emprestado)
Hbogo (emprestado, muito bom mas não tem na minha smart)

Netflix
Prime
Office 365 Family

E estou pensando em assinar o Youtube Premium.

Amazon Prime e Microsoft 365 family. Já assinei muita coisa no passado sem usar, então fiz um Detox de assinaturas.

Estou estudando mudar o M365 para o Google Drive e Docs, mais em conta para o espaço que eu utilizo no Onedrive.

  • Spotify Família
  • Amazon Prime
  • Office 365 Family
  • Google One (200GB)
  • iCloud (50GB)
  • Evernote
  • Backblaze
  • Castro (podcast player)
  • Parcel (tracker de encomenda)
  • Todoist
  • Youtube Premium
  • Nord VPN

Compartilhado/“de graça”:

  • 1Password (recebo pelo trabalho)
  • Disney+
  • Netflix
  • Nintendo Online

Conteúdo extra/apoios de produtores de conteúdo:

  • Floatplane (LinusTechTips, pra vídeos antecipados, etc)
  • Connected Pro (podcast do Relay.fm)
  • ATP.fm
  • Área de transferência
  • CocaTech