Faz mais de 1 ano desde que criaram um tópico parecido e sei que nesse tempo muita coisa muda, a gente cancela serviços, assina novos serviços, além do fórum ter novos participantes…
No mais, para coisas profissionais eu prefiro comprar licenças vitalícias. Assim eu deixei de lado assinatura do Office 365 (substituído pelo iWork) e da Adobe (substituído pela Suite Affinity e Pro Tools da Apple).
Por enquanto, só Netflix e o Amazon Prime. (Se tu contar o Office que o curso que eu to fazendo dá direito, então adiciona o Office 365)
E nada além disso. Quase não uso o Office para compensar assinar por conta própria.
Eu estou cogitando assinar o CrunchyRoll/Funimation, mas nenhum dos dois tem perfis individuais tipo o Netflix/Prime Video… o que complica.
Pois é, ele mencionou. Tópico de um ano atras. hahaha
Realmente é bastante coisa, mas todos que são “família” é dividido o valor. Acaba saindo mais em conta. E o Google One eu não coloquei mas é dividido também.
Amazon Prime
Youtube Premium
Google One
Nordeste FC ( streaming de futebol )
VSCO ( acabo considerando um serviço tbm)
Pretendo ficar por aqui mesmo. Ainda analisando comprar um tv box,pois consumo muito conteudo de esportes ( Futebol ) e está cada vez mais fragmentada ( e cara) as assinaturas.