Quais são os comparadores de preços que melhor funcionam?

Conheço alguns buscadores / comparadores de preços, mas sinto que cada vez funcionam pior, desde não mostrar muitas lojas até o preço exibido não corresponder ao ofertado no site.

Me decepcionei com o Buscapé, JáCotei, Zoom. Ultimamente tenho utilizado o Google Shopping, mas algumas lojas que gosto não estão na plataforma.

Vocês têm alguma sugestão?

1 curtida

Tecnoblog? :face_with_raised_eyebrow:

O Tecnoblog uso sempre para o alerta de preços, mas ele parou de funcionar no meu Chrome, preciso até parar para ver isso. A parte de pesquisar preços testei pouco, logo que lançou, não tinha gostado muito. Preciso testar novamente.

A extensão do TB não é um comparador. Ela mostra o histórico do produto na loja que você está acessando. O principal objetivo é não cair em promoções falsas. Mas as lojas não permitem que a gente faça comparações com outras lojas dentro da página delas, por isso essa limitação.

Zoom, Buscapé e Bondfaro são basicamente o mesmo comparador (as três marcas são da Zoom & Buscapé, resultante da compra do segundo pelo primeiro). Aliás, não acham que faz mais sentido juntar todas essas marcas em uma só, seja a marca Zoom, seja a marca Buscapé?

3 curtidas

Uso do Tecnoblog e o Baixou Agora, que meio que se complementam, e consigo tirar bom proveito com os dois ativos.

1 curtida

Não está funcionando tanto no chrome, como no edge.

Aqui também uso o Tecnoblog e o Baixou Agora, mas este último não tem sido muito bom. A única função interessante é o comparador, mas o histórico de preço do Tecnoblog já fornece um panorama se o preço é realmente bom, então a outra fica esquecida.

Uso a extensão do Tecnoblog junto com a extensão Shoptagr pra fazer uma lista dos produtos que acompanho os preços.

Lembrando que Zoom comprou Buscapé. Os resultados são unificados pelo Zoom.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.