Quais são as melhores playlists para concentração no Spotify?

Fala galera!

Preciso de sugestões de playlists para foco no Spotify.

Aqui eu costumava ouvir uma de Hans Zimmer que montei, mas já to bem enjoado. Outra é uma de Jazz, que também já deu uma enjoada hahah

No geral, o que funciona pra mim são esses sons mais ambientes, sem uma bateria muito destacada e sem vocais.

Quais vocês usam aí?

1 curtida

Essa de jazz aí eu acho ainda muito animada, talvez pq tem algumas músicas que não curto muito. Eu gosto bastante dessa com jazz de trilha sonora de filmes noir.

Também gosto de escutar tango, ainda estou explorando esse tipo de música, não tenho playlist, mas recomendo Tango Project.

E por último e fugindo um pouco, pois a banda tem um pouco de influência de música eletrônica, mas nada exagerado, tirando umas 3 músicas do álbum que acho animadas o resto defino como calmas.
https://open.spotify.com/artist/4Dx2L8ImErI41Hl7bxCzF8?si=0klbfg5VTJKjjgKLWnZACA

1 curtida

Hans é sensacional, sou fã do trabalho.

Acredito que depende muito do tipo de ritmo ou música que você gosta pra concentrar. Eu, por exemplo, gosto de clássica e das instrumentais e calmas.

Nessa base, tem os beats leves de Lofi, que gosto muito e algumas de meditação.

Meditação

Deixei duas, como exemplo.

Edit: você disse já o tipo de música que gosta e eu passei batido. Hahaha

1 curtida

Eu uso muito essa aqui. Se gostar de piano, é legal

1 curtida

Eu costumo ouvir estas:

Fala ai Mobilon, Tudo bem?
Eu gosto bastante de violão, então eu ouço o Fabio Lima, mas no youtube. Coloco os videos dele para tocar um atras do outro - ele ainda tem aquelas playlists com uma ou duas horas de vídeos mais antigos dele, separados por tipo de musica.
Ele faz uns arranjos bem legais de fingerstyle, fora as clássicas. No spotify ele tem algumas produções, mas coisa de composição própria.

Eu gosto bastante. Pode ser uma ideia para ti. Se gostar me conta depois.

Um grande abraço =D

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.