Quais modelos Samsung suportam o Vincular ao Windows?

Pessoal estou procurando um aparelho pra substituir meu segundo aparelho que é um velho Lenovo K6 que o touch morreu a meses e só consigo usar ele pelo Teamviewer, porém como esse telefone é basicamente um “servidor whatsapp” ta passando de bom.

Quero trocar ele e queria pegar algum modelo compatível com o Vincular Telefone do WIndows, que dê pra usar todos recursos principalmente espelhar o telefone e usar os apps no PC.

O Bard diz que esse recurso está disponível nas linhas Note, S, Z, e “diversos modelos da linha A”, difícil está sendo achar quais são esses modelos.

Resumidamente, todos os modelos da linha Z, todos os modelos da linha S a partir do S9, todos os modelos da linha Note a partir do Note 9 e praticamente todos os modelos da linha A3x pra cima…

Achei uma informação que o Galaxy a04e mas não encontro uma informação oficial, e esse parece não ter biometria ai é andar pra trás até comparado ao k6.

A Samsung tem alguma pagina que mostra especificações mais detalhadas dos aparalhos, como se tem o VIncular, Pasta Segura, biometria?

Porra, mas aí você tem se odiar muito pra comprar um bomba dessas.

Se você quer todos os recursos, está olhando na parte errada da lista. O Phone Link a opção chamada Multiple Apps que te deixa abrir vários apps ao mesmo tempo, e essa opção só está disponível pras linhas S, Note e Z. O A04 não é compatível nem com a versão mais básica do espelhamento,

O modelo mais compatível com quase todos os recursos é o Galaxy A34*, que além de ter a função de espelhamento padrão não é uma bomba igual a A04.

*Corrigido com as infos do Mateus

Segundo a lista oficial no suporte da Microsoft, o Galaxy A24 não se qualifica para o espelhamento de tela, nem a versão básica. Da linha A (e compatíveis com o espelhamento de tela básico) só aparecem modelos A3x pra cima…

image

Tá certo, eu falei que ele tinha se confundido e eu mesmo me confundi. Vlw.

Dica: o Android 14 mudou algumas permissões e agora tem que autorizar no telefone TODA VEZ que vai usar, é um saco.

Se você quer usar o telefone remotamente sem ter que encostar nele, você está procurando a solução errada.

Tem um workaround https://twitter.com/MishaalRahman/status/1742734709501632841

Kkkk saindo de um velho J6 achei que qualquer modelo novo seria melhor.

Everton esse celular atualmente serve só pra ficar com o wpp business e uso pelo Web no PC, porém vez ou outra preciso mecher no aparelho pois algumas coisas do WPP só da pra fazer pelo app, ai é um saco pois só consigo com o Teamviewer por conta do touch brickado…
Dai como vou trocar esse telefone queria pegar um que já suporte a integração com o Windows pra se precisar mesmo mas nem tenho uma utilidade definida, e como esse telefone já fica do meu lado conetado o tempo todo na USB não seria problema ter que confirmar o acesso.

No fim das contas vou pegar um S9/S10 usado, to vendo uns na OLX bem conservados na faixa de 500 reais acho que é mais jogo que pagar mais de mil num da linha A.

Obrigado pela ajuda pessoal.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.