Pessoal estou procurando um aparelho pra substituir meu segundo aparelho que é um velho Lenovo K6 que o touch morreu a meses e só consigo usar ele pelo Teamviewer, porém como esse telefone é basicamente um “servidor whatsapp” ta passando de bom.
Quero trocar ele e queria pegar algum modelo compatível com o Vincular Telefone do WIndows, que dê pra usar todos recursos principalmente espelhar o telefone e usar os apps no PC.
O Bard diz que esse recurso está disponível nas linhas Note, S, Z, e “diversos modelos da linha A”, difícil está sendo achar quais são esses modelos.
Resumidamente, todos os modelos da linha Z, todos os modelos da linha S a partir do S9, todos os modelos da linha Note a partir do Note 9 e praticamente todos os modelos da linha A3x pra cima…
Achei uma informação que o Galaxy a04e mas não encontro uma informação oficial, e esse parece não ter biometria ai é andar pra trás até comparado ao k6.
A Samsung tem alguma pagina que mostra especificações mais detalhadas dos aparalhos, como se tem o VIncular, Pasta Segura, biometria?
Porra, mas aí você tem se odiar muito pra comprar um bomba dessas.
Se você quer todos os recursos, está olhando na parte errada da lista. O Phone Link a opção chamada Multiple Apps que te deixa abrir vários apps ao mesmo tempo, e essa opção só está disponível pras linhas S, Note e Z. O A04 não é compatível nem com a versão mais básica do espelhamento,
O modelo mais compatível com quase todos os recursos é o Galaxy A34*, que além de ter a função de espelhamento padrão não é uma bomba igual a A04.
Segundo a lista oficial no suporte da Microsoft, o Galaxy A24 não se qualifica para o espelhamento de tela, nem a versão básica. Da linha A (e compatíveis com o espelhamento de tela básico) só aparecem modelos A3x pra cima…
Kkkk saindo de um velho J6 achei que qualquer modelo novo seria melhor.
Everton esse celular atualmente serve só pra ficar com o wpp business e uso pelo Web no PC, porém vez ou outra preciso mecher no aparelho pois algumas coisas do WPP só da pra fazer pelo app, ai é um saco pois só consigo com o Teamviewer por conta do touch brickado…
Dai como vou trocar esse telefone queria pegar um que já suporte a integração com o Windows pra se precisar mesmo mas nem tenho uma utilidade definida, e como esse telefone já fica do meu lado conetado o tempo todo na USB não seria problema ter que confirmar o acesso.
No fim das contas vou pegar um S9/S10 usado, to vendo uns na OLX bem conservados na faixa de 500 reais acho que é mais jogo que pagar mais de mil num da linha A.