Confesso que a experiência de jogar na tela do celular não me cativa muito. As vezes eu pego um joguinho ou outro de estratégia cuja interface não seja complicada e não tenha muito botão pra eu apertar. Outras vezes eu gosto só de desligar o cérebro mesmo e esperar o tempo passar.
Eu confesso que sou um jogador meio casual. Quando era garoto era viciado em videogame, mas hoje em dia sinto que os jogos são muito complexos e eu não tenho paciência pra aprender a jogar (tirando uma ou outra exceção).
No celular, eu gosto daqueles joguinhos de mega drive da sega (por motivos nostálgicos, hehe) e ultimamente tenho jogado bastante aquele hungry shark evolution.
Eu jogava MUITA coisa no celular, mais coisa que eu gosto de admitir… mas acabei desinstalando tudo porque 32GB são uma miséria e eu nem sei como gastei tanto espaço. hahaha
Eu jogava (parei porque: ):
Final Fantasy Brave Exvius (o sistema de login É bugado para caramba e toma muito tempo, além de tudo o jogo é imenso…)
Fire Emblem Heroes (virou um P2W e hack desgraçado - com o uso de apk modificado, dá para ver os summons antes de escolher… ai todo mundo tem as melhores cartas… e tu que joga como gente, só se ferra. :I )
Dragalia Lost (perdeu a graça)
Genshin Impact (só no PC, celular mais para pagar os 50 reais que jogar, pq era triste jogar nesse Redmi)
Puzzle and Dragons (ficou repetitivo demais)
Battle Cats (chegou num ponto que virou P2W)
Pokémon Go (repetitivo demais)
Monster Super League (consome MUITO tempo e bateria…)
Tinha um que eu não lembro o nome (perdeu a graça, p2w, consumia tempo)
Sempre estou à procura de jogos novos pra passar o tempo e fugir da rotina, porque sempre acabo enjoando e deixando ele lá, parado. Mas posso citar alguns, que de vez em quando, “tiro a poeira” e volto a jogar, além dos que estou jogando muito atualmente (UNO e Solitaire instalei recentemente):
Atualmente estou jogando apenas Dragon Ball Z Dokkan Battle que já jogo faz uns bons anos e 8 ball pool pq é bem rápido achar partidas.
Pras horas q eu fico sem sinal, tipo na linha 5 de são paulo, eu tenho o Gameloft Classics q traz 30 jogos da dev, mas normalmente só jogo block breaker 3. Que não sei se boto a culpa no app ou a portabilidade pra telas touch não funciona bem, mas ficou difícil pra kct jogar pq mtas vezes o jogo continua entendendo um comando q eu não estou mais aplicando.
Já cheguei a jogar yugioh duel links, mas manter dois gachas não é mto saudável.
Tbm já joguei Archero e Winwing (q são basicamente a mesma coisa) mas enjoei rápido.
Clash royale e clash of clans obviamente tbm já fizeram parte do repertório mas exigia um comprometimento q eu não estava a fim de ter.
Geralmente não curto tanto jogar no celular. Mas lembro dos que joguei mais antes: Wordament, Clash Royale (mas é muito p2w), Chess.com. Agora estou curtindo Rocket League, acho que eles acertaram bem os controles pra celular.
1 curtida
Wardz_de_souzA
( • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido)
9
Eu evito jogar no celular, mas como meu tablet não aguenta mais jogos pesados, atualmente tô jogando Bleach: Brave Souls no celular.
Mas o jogo na telona do tablet era bem mais bonito. =(
Não consigo jogar muito no celular, acho pouco imersivo, mas vez ou outra gosto de pegar um joguinho casual para matar o tempo entre uma espera e outra. Estava jogando Cookies Must Die por último.
Então… já joguei muitos títulos e de vez enquanto ainda testo um beta do taptap, mas atualmente tenho menos tempo e um PC, então jogo no celular por passatempo no ônibus, no caso os:
Jogo no pc tbm, mas as vezes é mais rápido fazer pelo menos as diárias pelo celular, e vale a pena esclarecer que ele é um dos motivos principais por eu ter pouco jogos instalados no telefone, 16gb de espaço é muito, porém não significa que eu teria tempo para jogar caso tivesse esses outros jogos instalados, então n me arrependo.
Esse jogo me lembra muito um de guerra que tinha no GBA, basicamente escolhe uma tribo/civilização e tem que melhorando seu exercito até conquistar o mapa todo, dá para jogar offline e online, contando também com crossplay para pc, já que o jogo também tá no steam.
Tudo bem que tenho no pc, mas as vezes quero jogar com alguém que está em casa, quebra o galho.
E por fim um emulador, com ele tenho opção maior com games offline, e roda muita coisa com um visual bacana.
Menção honrosa:
Ambos são legais mas não jogo mais porque precisa de tempo e dedicação:
Gosto de jogos mais artísticos, que geralmente são pagos (ex.: Monument Valley). Nada me irrita mais que jogos freemium inundados de propagandas ou que você precisa fazer compras recorrentes pra avançar.
Eu odeio jogar na telinha do celular, não me prende nunca. Porém… jogo Bloons TD6 (recomendo demais) e Pokémon GO (esse aqui é mais por pressão, já que meus amigos jogam e eu acabo jogando junto).
Jogos de celular é um caso de amor e ódio! hahahah
Fujo de tudo que enche de propaganda, então a maioria aqui ou são comprados ou não tem propaganda mesmo.
Ultimamente estou gostando de jogar Pokémon GO. Em casa prefiro Deemo e GRIS.