Quais jogos de celular vocês jogam?

Confesso que a experiência de jogar na tela do celular não me cativa muito. As vezes eu pego um joguinho ou outro de estratégia cuja interface não seja complicada e não tenha muito botão pra eu apertar. Outras vezes eu gosto só de desligar o cérebro mesmo e esperar o tempo passar.

Eu confesso que sou um jogador meio casual. Quando era garoto era viciado em videogame, mas hoje em dia sinto que os jogos são muito complexos e eu não tenho paciência pra aprender a jogar (tirando uma ou outra exceção).

No celular, eu gosto daqueles joguinhos de mega drive da sega (por motivos nostálgicos, hehe) e ultimamente tenho jogado bastante aquele hungry shark evolution.

E voces? Alguem recomenda algum jogo?

1 curtida

Não jogo. Acho chato jogar em tela pequena.

Poucos jogos me prendem como Mini Metro, 2048, Monument Valley ou Kingdom Rush.

4 curtidas

Eu jogava MUITA coisa no celular, mais coisa que eu gosto de admitir… mas acabei desinstalando tudo porque 32GB são uma miséria e eu nem sei como gastei tanto espaço. hahaha

Eu jogava (parei porque: ):

  • Final Fantasy Brave Exvius (o sistema de login É bugado para caramba e toma muito tempo, além de tudo o jogo é imenso…)
  • Fire Emblem Heroes (virou um P2W e hack desgraçado - com o uso de apk modificado, dá para ver os summons antes de escolher… ai todo mundo tem as melhores cartas… e tu que joga como gente, só se ferra. :I )
  • Dragalia Lost (perdeu a graça)
  • Genshin Impact (só no PC, celular mais para pagar os 50 reais que jogar, pq era triste jogar nesse Redmi)
  • Puzzle and Dragons (ficou repetitivo demais)
  • Battle Cats (chegou num ponto que virou P2W)
  • Pokémon Go (repetitivo demais)
  • Monster Super League (consome MUITO tempo e bateria…)
  • Tinha um que eu não lembro o nome (perdeu a graça, p2w, consumia tempo)
1 curtida

Sempre estou à procura de jogos novos pra passar o tempo e fugir da rotina, porque sempre acabo enjoando e deixando ele lá, parado. Mas posso citar alguns, que de vez em quando, “tiro a poeira” e volto a jogar, além dos que estou jogando muito atualmente (UNO e Solitaire instalei recentemente):

2 curtidas

Atualmente estou jogando apenas Dragon Ball Z Dokkan Battle que já jogo faz uns bons anos e 8 ball pool pq é bem rápido achar partidas.

Pras horas q eu fico sem sinal, tipo na linha 5 de são paulo, eu tenho o Gameloft Classics q traz 30 jogos da dev, mas normalmente só jogo block breaker 3. Que não sei se boto a culpa no app ou a portabilidade pra telas touch não funciona bem, mas ficou difícil pra kct jogar pq mtas vezes o jogo continua entendendo um comando q eu não estou mais aplicando.

Já cheguei a jogar yugioh duel links, mas manter dois gachas não é mto saudável.

Tbm já joguei Archero e Winwing (q são basicamente a mesma coisa) mas enjoei rápido.

Clash royale e clash of clans obviamente tbm já fizeram parte do repertório mas exigia um comprometimento q eu não estava a fim de ter.

1 curtida

Em casa o Pokémon Unite, agora em locais e filas pra passar o tempo, candy crush e Mini Metro+

1 curtida

Sempre preferi jogar no console (e alguns poucos no PC, os que não tem versão de console, como Euro Trucker).

No Mobile eu jogo poucos, Clash of Clãs e Cod Mobile (ambos desde o início do jogo), só.

E também tenho um Anbernic RG350 onde uso para emuladores.

1 curtida

Geralmente não curto tanto jogar no celular. Mas lembro dos que joguei mais antes: Wordament, Clash Royale (mas é muito p2w), Chess.com. Agora estou curtindo Rocket League, acho que eles acertaram bem os controles pra celular.

1 curtida

Eu evito jogar no celular, mas como meu tablet não aguenta mais jogos pesados, atualmente tô jogando Bleach: Brave Souls no celular.

Mas o jogo na telona do tablet era bem mais bonito. =(

1 curtida

Eu hoje em dia jogo Donut Be Seen (brasileiro e offline), TeamfightTactics e Stardew Valley

1 curtida

Atualmente estou jogando Mobile Legends Bang Bang, aliás voltei a jogar.

1 curtida

Não consigo jogar muito no celular, acho pouco imersivo, mas vez ou outra gosto de pegar um joguinho casual para matar o tempo entre uma espera e outra. Estava jogando Cookies Must Die por último.

2 curtidas

Eu não jogo nenhum. Paciência zero.

2 curtidas

Então… já joguei muitos títulos e de vez enquanto ainda testo um beta do taptap, mas atualmente tenho menos tempo e um PC, então jogo no celular por passatempo no ônibus, no caso os:

Jogo no pc tbm, mas as vezes é mais rápido fazer pelo menos as diárias pelo celular, e vale a pena esclarecer que ele é um dos motivos principais por eu ter pouco jogos instalados no telefone, 16gb de espaço é muito, porém não significa que eu teria tempo para jogar caso tivesse esses outros jogos instalados, então n me arrependo.

Esse jogo me lembra muito um de guerra que tinha no GBA, basicamente escolhe uma tribo/civilização e tem que melhorando seu exercito até conquistar o mapa todo, dá para jogar offline e online, contando também com crossplay para pc, já que o jogo também tá no steam.

Tudo bem que tenho no pc, mas as vezes quero jogar com alguém que está em casa, quebra o galho.

E por fim um emulador, com ele tenho opção maior com games offline, e roda muita coisa com um visual bacana.

Menção honrosa:
Ambos são legais mas não jogo mais porque precisa de tempo e dedicação:

1 curtida

Gosto de jogos mais artísticos, que geralmente são pagos (ex.: Monument Valley). Nada me irrita mais que jogos freemium inundados de propagandas ou que você precisa fazer compras recorrentes pra avançar.

4 curtidas

@imhotep @mateusribeiro Manos, esse tal de Mini Metro que vcs citaram aí, eu fui inventar de baixar aqui e agora não consigo parar mais de jogar. kkkk´

Pense num joguim viciante. Já figura entre os meus mais jogados. Só de ontem pra hoje foram mais de 7 horas… :scream:

3 curtidas

Eu odeio jogar na telinha do celular, não me prende nunca. Porém… jogo Bloons TD6 (recomendo demais) e Pokémon GO (esse aqui é mais por pressão, já que meus amigos jogam e eu acabo jogando junto).

3 curtidas

Jogos de celular é um caso de amor e ódio! hahahah
Fujo de tudo que enche de propaganda, então a maioria aqui ou são comprados ou não tem propaganda mesmo.

Ultimamente estou gostando de jogar Pokémon GO. Em casa prefiro Deemo e GRIS.

1 curtida

Deemo é top, mas zerei a alguns anos atras :rofl:

1 curtida

Como vocês conseguem jogar Stardew Valley no touch? Joguei um pouco quando testei o Play Pass e não curti (Terraria consegue ser pior ainda).

1 curtida