Quais equipamentos a Vivo Fibra instala?

Acabei de assinar a Vivo Fibra na promoção de Natal, porém o local onde eu tenho minha “central de internet” atual da Claro é fixo na parade, queria saber quais equipamentos a Vivo Fibra instala para já me planejar no posicionamento.

A última vez que vi uma instalação do serviço era 2 equipamentos (acho que um conversor e um modem/roteador), ainda é assim?

Aqui a instalação foi de um só aparelho modem/roteador mitrastar. Que aliás, bem ruinzinho perto do meu antigo Nokia da Oi Fibra. Ele dá problema de conflito de ips, tive que fixar os ips dos aparelhos aqui de casa pra resolver isso.

2 curtidas

É tudo num equipamento só, uma caixinha quadrada:

O problema é que, aparentemente, não tem nenhuma furação na parte inferior para você colocar na parede. Descobri isso porque coloquei “modem vivo fibra” na busca do Google e já apareceu produtos como esse no Google Shopping.

1 curtida

Meus pêsames. Espero que tu não precise do suporte deles… quando precisar e ninguém resolver, liga na ouvidoria: 0800 775 1212.

1 curtida

Espero não precisar mesmo. Já faz anos que estou como assinante da Claro, desde quando ainda era NET, mas o preço está muito caro para pouca internet. A Vivo é a única que atua aqui com fibra, e com essa oferta parece ser a oportunidade perfeita para migrar.

Aqui foi exatamente o contrário… a vivo ficou de sacanagem até eu mandar um dane-se nela e migrar pra Claro… 5x mais up, 5x mais down, 40 reais mais barato.

Não tem mesmo. Inclusive quando assinei em 2020 veio um pequeno folheto dizendo que a “Vivo Box” poderia enfrentar problemas de refrigeração se montada de outra maneira ou se você colocasse outros objetos na parte de cima…

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.