Quais contas digitais valem a pena? As discussões na Comunidade do TB

1 curtida

Minha primeira contribuição ativa a comunidade e que rendeu mais do que eu imaginava. Resultado, me ajudou muito e com mais duas opções que pretendo testar em breve.

Valeu!

2 curtidas

Só foi elogiarem o Iti que saiu do ar no sábado de noite :rofl:

Foi uma discussão muito boa. Volte sempre :blue_heart:

1 curtida

Sobre as carteiras digitais, eu tenho DIGIO desde quando era somente cartão de crédito e despois lançou a conta, porém nunca tive problema, e digo mais, em Dezembro passado apitou uma notificação de uma compra no meu cartão Digio que o proprio app ja deixou em suspensa por não reconhecer dentre meus hábitos de compra, ja liguei la na central expliquei o caso, suspenderam a compra e bloquearam o cartão e me enviaram outra, ou seja, nota 10, não tenho do que reclamar, é o cartão que mais uso alias.
Tive o C6 Bank logo no começo e minha intenção na epoca foi ter a TAG de pedágios sem mensalidade, porem no começo ainda tava limitada a pedagios e não chegava nunca a estacionamentos de shopping, etc, ai resolvi cancelar e na epoca peguei o Veloe que me deu 2 anos sem mensalidade… então tecnicamente não posso falar muito do C6 por nao ter usado como banco… mas vejo que hoje em dia há muitas reclamações dele.

Tive Nubank, Neon, Next, C6, Pag Seguro.
Neon é a melhor experiência no App, bonito, rápido e intuitivo.E também o único que disponibiliza um cartão virtual de crédito internacional (para compras a vista) mesmo para negativados.

1 curtida

Que matéria fraca, nem motivo tem para citar o porque da colocação de tais contas para outras. Eu não acreditei nisso.

Isso não é matéria, mas o resumo do que aconteceu aqui na comunidade.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.