Quais canais, sites, etc você recomendaria para alguém que está se interessando por Mobile Tech?

Eaí galera, então, estou querendo me aprofundar mais no assunto de tecnologia, principalmente de smarthphones e queria saber se vocês conhecem algum canal, site, etc bom para mim.

Valeu!

https://tecnoblog.net/ :grinning:

Tudo depende do nível que você quer se aprofundar. Se é nível ultra detalhista, vendo cada item de hardware usado em um smart, por exemplo, pode procurar canais e perfis no twitter que tratam de detalhar como o exemplo do Ifixit.

Se quer algo mais leve, como tendências, reviews, novidades, pode ficar por aqui mesmo e acompanhar o canal, site e redes do Tecnoblog.

Conteúdo de qualidade; em vídeo, áudio e texto, Tecnoblog.

Se você quer opniões mais detalhistas e lives de 3 horas, Rudy Caro.

Sair um pouco da caixa e pensar de forma mais crítica, o Eu Testei. E os podcasts do Tecnoblog.

Conteúdos variados (de smartphone a eletrodomésticos) e com uma atmosfera divertida, Escolha Segura.

Detalhes de dentro da indústria da tecnologia, canal do Marcel Campos, head global da Asus.

Conteúdo Apple em texto, podcast e alguns vídeos com dicas, MacMagazine.

Podcast divertido, com comentários sobre diversos temas da semana no mundo tech, Área de Transferência. Agora com participação oficial do Guilherme Rambo.

2 curtidas

Techtudo, Gizmodo Brasil e Uol :rofl:

Falando sério agira, de site nacional, diria o próprio Tecnoblog, com enfoque mais objetivo, Meio Bit, com uma abordagem mais opinativa, e o TudoCelular, cujo foco, adivinhe, é dispositivos móveis. De site internacional, eu gosto do Ars Technica, XDA e GSMArena, embora os dois últimos sejam exclusivos para Android.

De canal não conheço quase nenhum, só posso recomendar o TB mesmo.

Gosto muito de acompanhar o Manual do Usuário. O Ghedin é adepto do slow web, o site tem uma atmosfera bem acolhedora e os podcasts (Guia Prático e o Tecnocracia) são bem críticos nas suas colocações sobre a tecnologia.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.