Quais as plataformas de streaming vocês tem mantido?

São tantas opções de conteúdo, e todas pulverizadas em diferentes plataformas, quais tem prendido a atenção de vocês ?

1 curtida

Sendo bem sincero, atualmente nada.
Pago Amazon e Netflix. Mal uso ambas.

1 curtida

Todas, tenho vários descontos vantajosos e até gratuidade.

Vamos ver como vai ser o próximo ano.

1 curtida

Ultimamente não tenho visto nada além de Youtube e Alura, mas mantenho a Amazon por conta do frete grátis.
E tenho acesso ao Netflix que minha irmã paga.

Tenho sem pagar:
HBO Max
Disney+ e Star+ (pelo ML)
Claro Video (login de parente)
Paramount+ (pela internet da Vivo)
Discovery+ (1 mês pela Claro)

Pago:
Prime Video (Anual)
Globoplay + Canais Ao Vivo (dividido com mais 3)

Fora os grátis como YouTube e Pluto TV.

Confesso que assisto bem menos do que gostaria, mas é muito bom ter diversas opções.

1 curtida
  • Netflix (divido com minha irmã, temos o plano de 4 telas)
  • HBO Max

Netflix (Kotas)
Disney+ (Kotas)
Star+ (Kotas)
Apple TV (1 ano grátis dado pela Apple, mas pretendo manter)
HBO max
Prime video
Discovery+ (1 mês pela Claro, mas pretendo manter pelo Kotas)
Paramount+ (Benefício free da banda larga da minha namorada)
Youtube Premium

Se tivesse que pagar full por cada serviço, dependendo da condição financeira, essa seria a ordem: Youtube Premium, HBO max, Discovery+, Prime video, Apple TV+, Star+, Netflix, Disney+ e Paramount+

3 curtidas

Apple Music e TV universitário (R$ 8,50)
Amazon prime (R$ 9,90) vale a pena pelos frete gratis em muita coisa) e ainda 5% de cashback no inter rsrs
Netflix (dividido por 4 pessoas)

Pensando em pagar o alura.

1 curtida

Em uso compartilhado:

NETFLIX, GLOBO PLAY, DISNEY e PRIME VÍDEO.

Tenho a maioria dos streamings.
Pago o Combo Star+Disney e a HBO Max e uso como escambo para conseguir outros.

Meus favoritos são a Netflix e a HBO Max. A primeira é o melhor em usabilidade e na quantidade de conteúdo que é lançado por semana. É impossível não achar alguma coisa boa para assistir no meio de centenas de conteúdo. Já o HBO Max tem menos conteúdo e usabilidade precária, mas considero quase tudo de extrema qualidade.

Menções honrosas pro Star+ que tem o conteúdo da Fox e para o Globoplay, que é indispensável na safra do BBB.

O que eu não vivo sem é:

  • HBO Max;
  • YouTube Premium Família,

Assino de acordo com lançamentos das séries que quero assistir:

  • Disney+;
  • Amazon Prime (mais pelo sub da Twitch);
  • Netflix;
  • Star+,

Penso em talvez no futuro pegar:

  • Globoplay+Canais ao vivo (pelo BigBrother (me julguem) e pela minha mãe que reclama que não tem nada que presta na TV).

(E tenho Paramount+ no provedor Fibra mas nem me dei ao trabalho de ativar)

1 curtida

Telecine (plano da TV por assinatura)
HBO Max (plano da TV por assinatura)
Globoplay
Apple TV + (3 meses grátis - Globoplay)
Disney Plus
Oi Play (incluso no plano Fibra + IPTV)
Canais Globo
Prime Vídeo

Tenho atualmente

  • Netflix (Claro Pós)
  • Prime Vídeo
  • Disney e Star+ (ML)
  • HBO Max (DirecTV Go)

Atualmente terminando uma promoção anual do Deezer. Só.

Minha esposa pegou a senha do globoplay do pai, mas eu nem vejo nada, por não ter interesse em nada.

Quero ver se assino Disney+ pra ver o documentário dos Beatles, mais algumas coisas da Marvel. Está no meu cronograma.

De resto, por enquanto deixo passar. Surgindo algo q me interesse, eu vejo se assino.
Tá é faltando tempo pra ficar à toa assistindo qualquer coisa…

Netflix
HBO Max
Amazon Prime
Youtube Premium familia (dividido em 6)
Apple TV (já estou no meu 2 ano grátis, vai até janeiro, totalizando 2 anos e 3 meses grátis até lá, não pretendo renovar)

Cancelados recentemente:
Disney+ (acaba agora em novembro e já cancelei, talvez assine pontualmente pra assistir algum filme ou série)

1 curtida

Assino e não devo cancelar tão cedo:

  • Netflix: Streaming principal de filmes e séries da familia toda
  • Amazon Prime: Quase ninguém assisti, mas quebra um galho ocasional, além de ser parte de um combo maior

Tá grátis via Mercado Pontos:

  • Disney+: Eu já era assinante antes, peguei para ver as séries da Marvel, Star Wars e animações da Disney. Se fosse para pagar seria só durante os lançamentos e depois cancelava.
  • Star+: Sou fã dos Simpsons, assinaria só para ver novas temporadas. Pelo preço, não vale a pena pra mim pelo conteúdo de entretenimento. Como está na faixa, ocasionalmente atende a meu pai que curte futebol.

Veio junto:

  • Apple TV+: Comprei um Mac Mini M1 em Abril/21 e levei de brinde esse streaming. Nunca usei o mesmo, talvez numa hora vaga tente pegar alguma série, como tá grátis não tenho o que reclamar.

Sai do meu bolso:

  • HBO Max: Peguei para ver a nova temporada de Rick And Morty, mas sem os desenhos clássicos da Cartoon Networking, sendo pouco fã da DC e ter ficado traumatizado com o final de GOT, o catálogo não tem muito a me agradar. Só não cancelo porque meu pai tá aproveitando os esportes.

Em período de degustação:

  • Youtube Premium: Não é bem um “streaming”, mas navegar na plataforma sem ter a publicidade te interrompendo é um das melhores sensações dos tempos modernos. Eu assinaria se fosse mais aficionado por música (benefício que vem junto), mas prefiro economizar de momento.

Um dia eu talvez pegue:

  • Twitch Turbo: Similar ao YouTube Premium, é a única forma de remover os ads de todas as streams da plataforma, mas ainda consigo remediar esse problema com as inscrições nos canais e Prime Gaming.
4 curtidas

É muito fácil se acostumar com essa comodidade, até agora tem sido um dinheiro bem gasto.

Se eu tivesse que assinar avulso, só para ver fundação e invasão, com certeza não teria assinado. Mas como faz parte do Apple one, não tenho do que reclamar.

1 curtida

Pago:
Netflix
Globoplay
HBO Max (50% desconto)

De graça:
Disney+ e Star+ pelo Mercado Pago.

  • Netflix 2 telas (queria cancelar porém a patroa não deixa),
  • HBO Max,
  • Amazon Prime.

Acho que tenho até demais, pois faz quase 1 mês que não vejo nada no Prime por exemplo… =(

1 curtida

Tô com o combo da Disney+ e do Star+, HBO Max, Netflix, Prime Video, Spotify e o YouTube Premium.

Assinei esse combo da Disney pq sinceramente só pq queria assistir uma série q só tem no Star. Aí comecei a assistir e deixei de lado (:clown_face:). HBO assinei pq queria assistir Friends. Aí no fim terminei e deixei de lado. Netflix é de um amigo kakssksk, mas pra filmes/séries eh a q eu mais uso. O Prime nem abro (só tenho pelo frete grátis da Amazon). YT uso bastante e não ter anúncios é perfeito. E por último e mais importante o Spotify q eu uso (literalmente) 24h por dia já q n consigo fazer nada se música. (Trauma de infância. Uma vez assisti Anaconda 3 e tem uma parte q uma personagem diz: “Quando a floresta silencia eh pq existe predador.” Pois bem, se eu estou em um ambiente tem música tocando nele)