Quais as melhores marcas de ventiladores de mesa?

Lembro que antigamente Arno e Mallory eram sinônimos de ventiladores de qualidade, mas parece que os tempos mudaram e as duas marcas acarreta reclamações iguais a marcas de prestígios menores como Mondial e Britânia.

Aqui em casa temos 3 modelos da Arno, ambos com menos de 6 meses começaram a perder a força, mesmo fazendo a higienização necessária uma vez por mês.

Considerando isso, volto a perguntar: Quais as melhores marcas de ventiladores de mesa?

Eu gosto dos Arno Silence Force… Porém o engenheiro da Arno não pensa nem um pouco… as potências dos ventiladores costumam ser: Forte, Mais forte e AINDA MAIS FORTE. Nada que dê para usar de noite.

Tu mora em lugar com bicho de estimação ou muita poeira? As vezes o ventilador pode estar precisando de lubrificação. Tem de ver com o SAC ou assistência técnica.

Meu Silence Force de uns cinco anos atras ainda está firme e forte, porém barulhento^3…

6 curtidas

Mas ambas continuam sendo de prestígio. Uso há anos aqui em casa,o conjunto mais novo tem mais ou menos 8 meses.

Tenho 4 Arno Silence Force e 1 Eole.

Os Silence Force são muito bons e continuam funcionando bem. Mas sempre tiro a poeira deles para que as pás não façam barulho.

O Eole também é bom, mas as firulas não compensam o preço cobrado. Também continua funcionando bem depois de muitos anos.

2 curtidas

Já eu uso ventilador pra fazer barulho constante e facilitar o sono. Principalmente quando tiro um cochilo ao meio-dia, o barulho alheio inconstante me incomoda.

Pega o VF55. É barulho garantido na velocidade mais alta. Pena que ele consome 150W nela.
Eu uso ele pra estudar pois meus vizinhos acham que estão vendendo na feira ao invés de falar como gente. hahaha

Fala.
Eu usava nas minhas rigs de mineração 5 Arno Silence Force e te digo que é forte e a qualidade é excelente meu amigo. Até hoje eu tenho dois lá em casa e ligo na hora de dormir, sem reclamações.

Tenho dois Arno Silence Force VF30 faz 5 anos. Uma vez por ano desmonto eles, tiro a poeira e lubrifico as partes móveis.

Estão até hoje como novos.

A potência realmente é ridiculamente forte. Vc tá com calor, liga ele e dentro de alguns minutos reclama que tá frio kkkkk

2 curtidas

Quando tu puder, pega um VD40. A diferença é absurda. hahaha

1 curtida

Tô ligado mano. Se o VF30 com 60W já me deixa gripado imagina o VF40 que tem 126W kkkk

Mexe nos mercados, deixa no máximo. Tu vai ver coisa caindo duas, três prateleiras de distancia. hahaha (quando é mais leve)
(Claro, não vai derrubar toda a prateleira, mas pode derrubar um ou outro carregador/cabo. E sim, eu juntei quando fiz isso. Se bem que faz tempo que eles tiraram esses itens de perto dos ventiladores no mercado que eu vou)

1 curtida

Eu nunca acreditei que pudesse me apaixonar por um ventilador, mas sigo com os votos da turma aqui e recomendo o VF 30, Silence Force, da Arno.

1 curtida

Eu tenho uma mesa de canto (Daqueles em forma de L) e coloquei um ventilador embaixo da mesma. Fica bem fresquinho.

E estou pensando em comprar aqueles ventiladorzinhos USB pra dar uma refrescada no rosto.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.