Quais Apple Watches são compatíveis com o watchOS 7?

Originally published at: https://tecnoblog.net/347857/quais-apple-watches-sao-compativeis-com-o-watchos-7/

Confira quais Apple Watches são compatíveis com o watchOS 7; os que receberão os novos recursos com a atualização do sistema

Engraçado saber que aqueles Apple Watches de ouro que custavam 10 mil dólares já estão uns anos sem receber atualizações, kkkkkk

Eu queria um aplicativo para Apple Watch que me avisasse via vibração que estou chegando em algum lugar mas sem ter que criar rota.

Mas o maps tem navegação curva-a-curva. Ele vai vibrando no seu braço pra te direcionar para a rota certa. Nos US funciona muito bem.

Quanto ao lance de criar rota, pra ele poder interagir com vc, necessariamente precisa saber pra onde vc vai. O trajeto é definido automaticamente.

O find my tbm te avisa quando chega e sai do destino previsto, só não é curva a curva, a notificação.

1 Curtida

Valeu!
Mas é isso que eu preciso, colocar um destino e quando chegar ele me avisa.
Por que disso, eu viajo de ônibus de noite e preciso que algo me avise quando eu estiver próximo do meu destino para me acordar e preparar para desembarcar.

Ah, mas isso è algo que certamente da pra fazer pelo app shortcuts, e você conseguiria personalizar exatamente como quer.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.