Quais aplicativos para e-mail vocês usam?

Olá meus queridos,
Hoje a tarde me encontrei numa situação bem chata com o app de e-mail que eu costumava usar e vim aqui saber de vocês, quais aplicativos de e-mail vocês usam?
O que eu usava em questão era o MyMail, hoje quando precisei dele para algo muito importante no trabalho quando tentava entrar dava aquela famosa mensagem que todos que usam Android devem conhecer “tal app apresenta falhas constantemente”.
Acabou que não pude fazer o que eu precisava e isso foi a gota d’água para largar o aplicativo, já tentei usar o Outlook e Gmail mas não me agradaram muito por motivos bem bobos, como a falta de um modo escuro por exemplo. Agradeço quem puder citar alguns.

3 curtidas

Eu uso o Gmail mesmo, sem problemas. Aqui ele tem modo escuro.

4 curtidas

Tenho usado o Spark.

11 curtidas

Infelizmente na MIUI 10 os apps não se integram ao modo escuro do aparelho como na 11, aí o app não fica escuro e nem tem uma opção de ativar… Pelo menos até pouco tempo que baixei não tinha

1 curtida

Tente se inscrever no programa Beta do Gmail, as vezes essa opção aparece pra nas configurações do app.

2 curtidas

o app de meu provedor de email pessoal, protonmail.

1 curtida

Muito bom, recomendo o Spark. Eu usava o Blue Mail, mas infelizmente me apresentou alguns problemas na leitura dos e-mails, fontes ficavam pequenas, muita das vezes eu precisava usar o zoom (lupa) para ler o e-mail.

2 curtidas

Eu uso o app do Gmail pro pessoal e o nativo de e-mail da Samsung para o corporativo.

Aliás, aceito dicas de app de e-mail corporativo, já que o nativo da Samsung me atende bem e nunca quis buscar outros pra saber se haviam melhores.

Querido amigo! Estou a quase 6 meses utilizando o Protonmail, já dei nota 10.
www.protonmail.com

3 curtidas

Também, estou gostando bastante do Spark no Android. Já no Linux uso os webmails mesmo porque não tem cliente bom, o Thunderbird é “menos ruim” , mas não curto.

1 curtida

Usa muito o CloudMagic, que depois virou Newton.

Mas eles ficam nessa de descontinua, não descontinua, e agora só estou usando Outlook em todas as plataformas

2 curtidas

Eu usava o Gmail (nativo no Android) até amo passado, mas nunca recebia as notificações e sempre ficava grudado no PC para saber tinha recebido alguma coisa. Resolvi testar o Spark e gostei tanto que fiquei nele. O app é bem completo, tem suporte ao dark mode, manda simplesmente todas as notificações e é bem mais leve de usar. Recomendo.

1 curtida

A anos uso o Spark no iOS, também aderi ao mesmo ao Android e não me vejo sair dele tão cedo, não encontrei nenhum outro tão prático e funcional.

1 curtida

Esse esquema de vai e volta é complicado mesmo, eu parei de usa-lo também.

No desktop uso o Missive os contras dele é só poder ver o histórico de 15 dias atrás.
No Mobile uso o Spark.

Uso o Mail nativo e/ou Canary Mail

Gosto muito do Geary no linux. Ele é simples e funciona que é uma beleza.

1 curtida

Eu uso o Outlook no Android e ele tem modo escuro !!!

1 curtida

Eu acho ele bem bonito, mas não suporta mais de uma conta, eu tenho que usar no mínimo 3 rs.

Boa ! Já usei o Spark por um tempo e gostei bastante mas não sei pq deixei de usar , o Gmail tem me deixado muito na mão , vou volta pro Spark, tenho usado o Gmail + Email nativo Samsung.

Suporta sim. Basta ir em configurações e adicionar conta. Lá vc pode adicionar quantas contas quiser. Também acho ele bonito.

1 curtida