Puro suco de Brasil: os 5 maiores momentos em tecnologia e política de 2021

Gatilho para muitos membros da comunidade hein, Tecnoblog fica divulgando notícias de tecnologia e política, comunistas!

3 curtidas

Próxima eleição vai ser osso, fake news para tudo que lado, Lula já começou com algumas nas entrevistas que vai dado mundo a fora, Bolsonaro já tem titulo de doutorado… Quem vai nos defender TSE? Jornalistas? STF? As redes sociais?

2 curtidas

Acho que a única salvação é o Chapolin Colorado

7 curtidas

Lula foi pioneiro em fake news, lá em 2006 quando espalhou que o Alckmin ia acabar com o bolsa família que não passava de uma fusão de 4 programas sociais do FHC

6 curtidas

É um lembrete de que os únicos capazes de filtrar tudo que nos empurram somos nós mesmos. Então o problema nem é a gente se munir de ceticismo, mas sim lidar com a parcela das pessoas que insiste em viver na ignorância ou na ilusão e que vivem na mesma sociedade que a nossa.

1 curtida

Eu sei, Marina Silva também sofreu, ela até fala numa entrevista de 2020 que quem invernou o uso de fake news no marketing politico foi o PT
A Furia contra marina. Nunca antes neste país se usou tanta mentira e difamação para atacar um adversário como faz agora o PT VEJA 2014

2 curtidas

Quem vai nos defender TSE? Jornalistas? STF? As redes sociais?

A Anac, porque a única saída pro Brasil é o aeroporto.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.