PS5 também tem redução de preço no Brasil após corte do IPI

Originally published at: PS5 também tem redução de preço no Brasil após corte de IPI – Jogos – Tecnoblog

Sony agora cobra até R$ 4.699 pelo PS5; Microsoft diminuiu preços do Xbox Series X e Series S na pré-venda

1 curtida

Nunca fiquei tão feliz de estar enganado

2 curtidas

Enquanto não ficar dentro de um valor minimamente aceitável pretendo continuar com meu PS4 que ainda tem bons jogos que não joguei então não tenho pressa.

2 curtidas

Toda redução é bem-vinda! Mas tem alguém embolsando parte ao invés de repassar totalmente a redução de IPI.

Tanto o PS de 5K quanto o de 4.5K tiveram a mesma redução. E o XBOX de 5K teve uma redução maior que o do PS. :rofl:

1 curtida

Toda redução é bem-vinda [2], mas poha, ainda é muito alta essa alíquota de IPI. Se ainda fosse só esse imposto até ia, mas ainda tem mais um mol de tributos, que se não existissem, tornaria o valor dos consoles bem mais acessíveis, mesmo com dólar nas alturas.

2 curtidas

Nossa que incrivel abaixou muito O preço (so que nao)

a unica coisa que reduziu foi o IPI, todo o resto continua igual, não ia cair muito mesmo

Só me importa se isso signifique que o PS5 vai cair mais rápido de preço. :joy:

A Amazon já atualizou o meu pre-order do PS5 Digital Edition, inclusive mantiveram o desconto de 10% no novo preço:

image

2 curtidas

Uia, como que consegue esse desconto aí?

Comprei o meu na Kabum, perguntei para eles se vai rolar redução do preço e alguma restituição do valor lá, mas dependendo da respostas deles, talvez valha mais a pena cancelar e comprar na Amazon.

Cada loja tem sua política então pode ser que a Kabum repasse esse desconto para todas as pré-vendas ou não.
A Lojas Americanas já falou que não iria repassar o desconto pras pré-vendas do XBox, como já comentaram aqui em outra matéria:

1 curtida

Magazine Luiza acabou de mandar uma mensagem no WhatsApp avisando da devolução do valor pago.

Quando começaram a pré-venda lá em setembro estavam oferecendo 10% de desconto no pagamento à vista, mas depois de pouco tempo tiraram essa opção.

1 curtida

Estou na mesma, mas do lado do xbox. O series S já tem aparecido por 2,5k em promoções. Logo deve chegar nos 2k

1 curtida

Sensacional! :rofl::rofl: Agora me dá um tempo pra chorar também. :pensive:

Com o dólar a quase 6 reais, não adianta nada!

Fora Dilma!

Que valor maravilhoso!
Muito bom mesmo!

Eu quero muito o ps5 eu só tenho o ps3

Eu já teria cancelado e comprado pela Amazon sem pensar 2x