PS5 Pro pode ser lançado com DLSS próprio em 2024

se lançar como a nvidia, fazendo hardware e software, parabéns a sony

2 curtidas

Dificilmente vão abandonar a AMD, ainda mais no meio da geração, por questões de retrocompatibilidade com o modelo atual do PlayStation 5. É mais provável que façam um chip próprio para auxiliar a GPU principal no ray tracing, assim como a Sony desenvolveu soluções próprias para melhorar a compressão de dados do SSD e para o áudio 3D…

4 curtidas

Não desmerecendo o PS5 (até pq em jogos exclusivos, ele é top), mas acho sensato da Microsoft não lançar um Xbox de meio de geração, já que o Xbox Series X atual já é mais potente que o PS5, então, um PS5 Pro, mesmo que supere em hardware o Series X, só vai nivelar a régua de desenvolvimento com o máximo sendo o Series X, assim como é hoje com o PS5 (que nenhum jogo roda melhor no Series X, mesmo sendo mais potente, pq tem q por padrão rodar na qualidade máxima equivalente no PS5).
Obs.: Deixando claro que minha lógica se aplica apenas a jogos multiplataforma, óbvio que em exclusivos, ambas as empresas podem fzr os jogos rodar no “talo” dos consoles!

1 curtida

Se o PS5 Pro vier com avanços no ray tracing (como os rumores mencionam), a Microsoft vai ter que se mexer sim. O Series X tem uma ligeira vantagem na performance de rasterização, mas em ray tracing é tão anêmico quanto o modelo “base” do PlayStation 5…

5 curtidas

também duvido abandonar a AMD, acredito que deverá ser um novo chip da AMD com modificações feita pela Sony ou com outro chip com função dedicada como vc falou

@LucasMiller eu já penso diferente, a MS vai ter que lançar outro igual a Sony, o Series X já não foi suficiente para brigar com a PS5, mesmo tendo um melhor hardware, imagina quando a Sony lançar o pro, a vantagem vai ser absurda em relação a MS, no próximo lançamento a Sony vai ditar as regras e se ela falar que o console é melhor que o cloud, o mercado abraça e já era, a MS pode falar o que quiser porque não vai colar, a MS vai ter que lançar para manter imagem no mercado.

4 curtidas

Apesar de que por meio de tudo que leio vejo a Sony ainda bem a frente da Microsoft na “guerra” dos consoles.

Só acho que ela pisou na bola no lançamento do “Slim”, quem tem grana pode estar comprando agora o slim e próximo ano já sentir a necessidade do pro :unamused: capitalismo né

2 curtidas

Fim de ano tá cheio de promo boa pra pegar o ps5 fat ou slim.
Eu não me arrependeria de pegar agora, se tratando de Brasil o PRO pode chegar aqui por qlqr valor absurdo.