PS5 com sistema de resfriamento menor não perde desempenho em jogos

Esses engenheiros que não testam na lugares quentes, quero ver aguentar com o calor ambiente!

No The Verge eles afirmam que o sistema de resfriamento do PS5 na verdade foi superdimensionado para evitar surpresas no período de lançamento e eventuais reviews negativos por superaquecimento ou barulho das ventoinhas.

Não simpatizei com a proposta, e achei bem questionável por sinal.

Não acho errado ela vender uma versão revisada (mais ou menos potente) , meu problema está com a malícia em mandar esse primeiro lote tunado para agradar reviewers e o público early adopter, mas depois o grande público comprar a versão revisada sem saber.

Se essa afirmação for verdadeira, então não deu muito certo. :sweat_smile:

Aqui eu uso o modelo de lançamento do PS5. Mesmo sem problemas de superaquecimento, o console fazia muito barulho, em especial antes de algumas atualizações de firmware.

Em comparação, às vezes parecia até mais barulhento que o meu PS4 Slim quando ele rodava The Last os Us Parte 2 (parecia que ia levantar voo). Isso fora o barulho estridente do driver de disco que rodava de uma em uma hora.

Eu ainda não tive contato com PS5, estou até pensando em comprar na próxima janela. Assim como o seu PS4, o meu Fat parece mais um drone que um console kkk

Versão revisada de console eles sempre lançaram sem nenhum aviso prévio. O PS2, por exemplo, teve pelo menos 10 versões do modelo fat.
E eles enviaram 7.8 milhões de unidades do PS5 até 31 de março de 2021.
Essa versão revisada parece ter sido lançada em algum momento depois disso, porque as primeiras notícias a respeito são de agosto de 2021.
Então não sei se eu chamaria uma tiragem de 7.8 milhões como uma tiragem para “reviewers e early adopter”.

2 curtidas

Nossa mas Sonysta passa pano! meu Deus!
PQ vcs não falam que colocaram peças inferiores.
Carregar nas costas esse trambolho todo dia deve ser remunerado

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.