PS5 com cara de PS2 é cancelado; empresa alega ter recebido ameaças

Originally published at: PS5 com cara de PS2 é cancelado; empresa alega ter recebido ameaças – Jogos – Tecnoblog

Quem comprou o PS5 com estilo do PS2 teve seu dinheiro de volta, ainda que alguns aleguem não ter recebido reembolso

Vai dar merda vai, vai dar merda vaaaaaaaai

E dessa vez nem é coisa da sony, q é quem eu esperava ferrar tudo

PÃN PÃN PÃÃÃÃÃNNNN!

2 curtidas

Ameaça de quê? De quem?

ps: o twitter oficial apontado na matéria da Eurogamer não existe mais

Pelo q li em outro site, ameaças de compradores ou potenciais compradores q supostamente pagaram ou queriam comprar e não conseguiam. Sim, tudo suposições mesmo

Eu ja vi desculpa pior kkk,tipo a apple pra tirar o carregador,eu aposto q os consoles todos deram defeito em algo super complicado,ai eles vão ter q ter bastante tempo pra adiar,ou problemas na equipe, então essa desculpa veio a calhar, é muita bobeira acreditar q uma empresa multinacional tenha medo de simples ameaças

A SUP3R5 é uma multinacional?
Essa é nova pra mim.

Adicionando ao que o igor falou, pode ser que seja de gente que não conseguiu comprar o original.
Se essa empresa estava com um estoque de 300, significa que ela comprou 300 logo no lançamento, praticamente admitindo que eles usaram bots pra comprar.

1 curtida

Lembrando que a xiaomi deu a mesma desculpa esfarrapada

A parte de plástico branca é fácil de ser trocada, já deve ter pra vender na cor preta no Aliexpress, aí é só fazer a substituição.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.