PS Plus Essential, Extra ou Deluxe: qual vale a pena para mim?

Ou seja, vantagem mesmo só o Heavy Gamer tem…
Para todo o resto é a PSN que passou por um banho de marketing.
Pelo menos o catálogo de PS1 e PS2 a Dona Sony poderia liberar para os jogadores eventuais…
Nem isso.

1 curtida

Parece que a tabela de valores está errada, revisem lá galera.

1 curtida

Valeu pelo toque, a formatação tava errada. Consertei já. :slight_smile:

Por nada, é sempre bom ajudar.

2 curtidas

Até que a biblioteca de clássicos de PS1 e PS2 seja mais completa, o deluxe dificilmente vale a pena, já o extra parece bem interessante pra pegar alguns jogos. Por hora vou me manter no essential mesmo até dar uma olhada melhor na biblioteca de tudo disponível.

Sobre as vantagens de cada 1. Nos planos asiaticos, existe uma aba de “Clássicos remasterizados/refeitos” (Não tem esse nome, só é a caracteristica desses jogos).
Acho que essa lista só esta disponível na Deluxe, mas não está bem explicada e dificilmente acho matérias sobre isso.

Pelo que vi, nessa lista majoritariamente tem jogos de PS3 que possuem remasterização ou remake no PS4/PS5. Jogos como os Batman Arkham, Mafia 1 remake, Mafia 2 Remaster, Castlevania Lorde or shadows 2, Bioshock 1 e 2 e outros jogos só pra quem é deluxe., mas queria confirmação.

É possível converter somente um período do PS Plus?
Não. Caso deseje mudar de plano, terá que converter todo o período restante da assinatura. Por exemplo, se houver quatro anos de PS Plus pagos na conta, será preciso pagar a diferença de preço considerando todo esse tempo.

F***… tenho assinatura do padrão até 2028 kkkk

Atualizando:

Oloco bicho

Dúvida que não encontro ninguém com a mesma … Se eu assinar 1 mês do plano extra, baixar alguns jogos do catálogo, e não assinar mais esse plano e voltar para o essencial, esses jogos ainda estariam na minha biblioteca ?’

Ficam na biblioteca, mas com um cadeado e vc não poderá joga-los até atualizar seu plano.

Não concordo. O gamer casual, que liga o videogame pra jogar qualquer coisa e passar tempo, também tem vantagem. Um jogo avulso hoje custa o valor da anuidade da Extra. Pra pessoa que só quer ligar o videogame e achar alguma coisa pra jogar, vai estar MUITO bem servido de opções.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.