PS+ Extra e Premium: surgem os preços do Game Pass da Sony para PS4 e PS5

1 curtida

Um pouco mais caro que o GamePass ($14.99 o Ultimate)… Aguardemos o anúncio oficial

Esse último serviço da Sony nem deve se quer chegar ao Brasil, mas vamos ver, espero estar errado.

Sony bem que podia liberar o GamePass no Playstation, nesse caso iria pegar o PS5 sem nem pensar

Só espero q seja um lançamento global dessa vez, não o beta eterno q é o PS Now.

Já começou errada a sony então, tinha q ser no máximo o mesmo preço. Pelo q estão anunciando nem parece ser melhor q o GP

Não vejo motivos pra não ser, mesmo q tardiamente. O PS Now sempre teve cara de beta eterno, por isso não está disponível na maioria dos lugares. De resto, todos os serviços relativos ao PS existem no BR faz um bom tempo.

Foda do GPU que tem o atrativo de você pagar a anuidade da Live Gold e convertê-la em Ultimate.

Óbvio que a Sony nunca faria coisa parecida pra quem já tem uma assinatura da Plus vigente.

Está parecendo mais com o Expansion Pack da Nintendo do que o Gamepass.
Espero estar enganado, mas as minhas expectativas estão bem baixas.

5 curtidas

Miraram no Game Pass, acertaram no Nintendo Switch Online…

6 curtidas

Eu fiquei feliz com a noticia. Como Microsoft esta investindo pesado na Game Pass, então vai demorar um pouco até o serviço da Sony, consiga se igualar ao GP, mas a Playstation tem muitas jogos queridos pelos jogadores. e possivelmente muitas franquias esquecidas pela Sony, possam se ressuscitadas através desse serviço de assinatura, como “Resistance”, “Jak and Daxter”, “Kill Zone” ou “Soul Sacrifice”.

Tipo, paguei quase 500 em um jogo de Switch, que mau joguei, e no Xbox por 50 mensal, se nao gostei de um eu posso escolher outro, e eu mau finalizo um jogo, e são adicionados mais jogos no catálogo. Esse tipo de serviço tem muitas vantagens, pelo menos na minha opinião.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.