Próxima geração do Xbox Series X é vazada em processo; veja imagem

ele quadrado acho mais bonito, redondo parece uma lixeira

8 curtidas

Pena não terem colocado gatilho adaptável no controle, seria ótimo pra forçar mais os devs a usarem ou usarem melhor.

6 curtidas

Gostei da repaginada do controle. Agora achei que a MS fez uma boa alternativa ao Dualsense. Uma coisa que eu sinto falta no Xbox Controller é um botão secundário de funções, tipo o touchpad faz no DS4 e DSS, mas isso é impossível. kkk

1 curtida


só me lembrei disso

5 curtidas

Seria bom tbm, tem um jogo ou outro q até usa bem.

Boas melhorias que prometem acirrar na guerra dos consoles, devido a promessa do PS slim.

Agora eu só não entendi o motivo de manter as duas linhas sem o leitor físico, sei que a MS agora com o cloud vai forçar a adaptação do jogo digital, mas a diferença do X para o S não seria por ele ser o equipamento mais completo (além da robustez?).

Sempre considerei por ser mais potente e ter maior capacidade., o leitor de disco era meio q um “plus”.

Até pq, faz mais sentido um X sem leitor e mais armazenamento do q um S com pouco armazenamento.

o S é menos potente, geralmente os jogos deles a resolução é até em 1440p. Possuo um S atualmente.

A grosso modo, pensa que o S está rodando os gráficos no Medium em 1440p e o X consegue rodar no High (É a grosso modo ok?)

Acho a geladeirinha (X) mais bonito. Dito isso, compraria esse com essas promessas de melhor consumo de energia

Que controle horrível pela amor. Os consoles tbm, coisa feia. Prefiro o design do meu atual séries X

1 curtida

Torcendo pra recepção dessa lixeira ser tão ruim que vão desistir desse design.

Vocês falando do formato do “Brooklin”… Lembrei que tinha pensado em jogar um “Xbox feito com material plástico, em formato cilíndrico” para fazer uma referência aos Mamonas

Tenho quase certeza que essa imagem é um conceito (a imagem é de anos atrás, por sinal) e que no lançamento será diferente.

2 curtidas

Vão esperar até o ano que vem (assumindo que as datas do vazamento sejam mantidas) para lançar o controle que a geração atual do Xbox deveria ter tido desde o lançamento do Series S/X?

Chega até ser cômico que a única atualização em relação ao controle da geração anterior do Xbox foi adicionar um botão para compartilhar capturas de tela. Enquanto isso, feedback háptico mais preciso e sensores de movimento são funções padrões nos controles da concorrência desde (pelo menos) 2017…

3 curtidas

O Serie X tem o dobro de desempenho se comparado ao Serie S. Pro BR não muda nada ter ou não leitor de disco. Não se vende mais jogo físico pra Xbox aqui.

Vende sim. Dá uma buscas em lojas on-line e até nas Lojas Americanas (físicas) tbm acha, poucos mas acha. Em questão de preço, na minha opinião, não vale investir em midia física.

Inspirou na Lixeira da Apple?

2 curtidas

Se é o mesmo preço, não vi vantagens. Tinha que ter um corte de custo de pelo menos 100 dólares, mesmo que o armazenamento tenha aumentado.

Um console cilíndrico não é legal pois não tem como deixar ele deitado.

Duas maneiras de deixar ele deitado seria com um lado achatado, mas dessa forma ele ficaria ainda mais feio. Outra forma seria criar uma base para ele, o que também ficaria ridículo.

image

Provavelmente ele só terá a opção de ficar em pé.

E sinceramente @banana_phone, esse pra mim é o maior problema, e motivo pra eu n ter o menor interesse de trocar meu Xbox SX atual!

1 curtida