Proton Mail, focado em privacidade, vai ganhar recursos que lembram o Gmail

e o app do drive, ainda nada

Gostei. Sou usuário

2 curtidas

O que não me agrada é que o serviço é lento. Normalmente em outros serviços envio e recebimento de email é instantâneo. O Proton às vezes engasga nesse sentido. Já tive email enviado pra plataforma que demorou 10 minutos pra chegar quando em um Gmail da vida é instantâneo.

Mas tenho usado parcialmente para coisas importantes e com conteúdo sensível. Mas ainda não tenho coragem de pagar o que eles pedem principalmente pelo domínio próprio. Tenho um email com domínio próprio do extinto Outlook (hoje Exchange 365) que consegui na época que a MS oferecia de graça pra usuário doméstico. Enquanto eles não cortam o barato, vou usando ele. Mas se acabar daí de repente eu anime assinar o Proton e uso meu domínio nele.

1 curtida

acabei de aproveitar a BF deles e assinei por 2 anos

Edit: só estranhei que de acordo com o paypal o pagamento foi para
[email protected]

Edit2: erro meu achava que CH era de CHina, mas é a sigla da suíça na verdade, o da china é CN xD

Havia aberto uma conta para garantir a @ uns anos atrás e acabei usando minha conta no Proton para migrar alguns logins e verificações de autenticação que estavam em outros serviços. Aquelas coisas que não precisam de agilidade para recebimento ou respostas.