Proton Mail, focado em privacidade, vai ganhar recursos que lembram o Gmail

e o app do drive, ainda nada

Gostei. Sou usuário

2 curtidas

O que não me agrada é que o serviço é lento. Normalmente em outros serviços envio e recebimento de email é instantâneo. O Proton às vezes engasga nesse sentido. Já tive email enviado pra plataforma que demorou 10 minutos pra chegar quando em um Gmail da vida é instantâneo.

Mas tenho usado parcialmente para coisas importantes e com conteúdo sensível. Mas ainda não tenho coragem de pagar o que eles pedem principalmente pelo domínio próprio. Tenho um email com domínio próprio do extinto Outlook (hoje Exchange 365) que consegui na época que a MS oferecia de graça pra usuário doméstico. Enquanto eles não cortam o barato, vou usando ele. Mas se acabar daí de repente eu anime assinar o Proton e uso meu domínio nele.

1 curtida

acabei de aproveitar a BF deles e assinei por 2 anos

Edit: só estranhei que de acordo com o paypal o pagamento foi para
paypal+US@proton.ch

Edit2: erro meu achava que CH era de CHina, mas é a sigla da suíça na verdade, o da china é CN xD

Havia aberto uma conta para garantir a @ uns anos atrás e acabei usando minha conta no Proton para migrar alguns logins e verificações de autenticação que estavam em outros serviços. Aquelas coisas que não precisam de agilidade para recebimento ou respostas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.