Proton agora oferece seus serviços em Real no Brasil

Eis uma coisa que acabei notando agora e não vi muita gente falando sobre: a Proton agora oferece seus serviços de VPN e segurança a preços localizados aqui no Brasil.

Vejo muita gente aqui, eu incluso, que demonstram interesse no Proton Unlimited, não só pela VPN, mas também pelos seus serviços de email, senhas e armazenamento num bundle completo, só que o preço convertido em dólar ou euro era proibitivo pra muita gente.

Agora com essa localização de preço, uma assinatura anual que custava cerca de 750 reais agora custa 375. Acredito que isso vá despertar o interesse de muita gente agora.

5 Likes

Muito bom isso, já assinei o serviço deles, mas depois de um tempo o preço começou a ficar proibitivo e também estava não necessitando tanto.

1 Like

Ótima notícia, mas será que é Real mesmo ou é aquele dólar disfarçado de BRL que tem que pagar IOF?

2 Likes

Mesmo com IOF a diferença ainda é enorme. Maior problema de cobrar em real do estrangeiro é que alguns emissores barram.

1 Like

Alô Santander…

1 Like

Fiquei na dúvida. Última vez que olhei era isso mesmo, compra em dólar só convertida.

Se for agora BRL full o preço está bom mesmo.

Muito bom! Proton é um excelente serviço!

Fiz um teste aqui. O Proton Unlimited mensalmente é cobrado 13 Dólares, o que convertendo sairia quase 80 Reais. Adquiri 1 mês em Real e cobraram uns 41 reais do meu cartão. Então sim, é preço localizado de fato. E isso se reflete melhor no plano anual, que sairia quase 750 reais. É basicamente metade do preço comprando em moeda local.

2 Likes