Propaganda "recria" Elis Regina usando deepfake para dueto com Maria Rita

3 curtidas

O deep fake do Bruce Willys ficou melhor que esse da Elis Regina… Mas não deixa de ser curioso a capacidade das IAs.

2 curtidas

Totalmente assustador!

2 curtidas

Volkswagen é tipo:
Fazer propaganda com morto :heart_eyes::heart_eyes:
Fazer um carro bom :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

2 curtidas

Só acho que exageraram na suavização do rosto pra corrigir imperfeições, acabaram com a textura, mas mesmo assim ainda é impressionante ver algo desse nível ser feito no Brasil.

1 curtida

Isso é impressionante e muito assustador, e talvez meio antiético? Não sei como me sentir sobre isso.

Nesse caso específico é terrível, já que ela provavelmente foi morta pelos militares e a Volkswagen colaborava & apoiava o regime.

Que a VW fazia vista grossa para o regime, OK. Agora dizer que ela foi morta pelos militares é de uma ignorância (para não dizer fake news).

2 curtidas

a VW colaborava e muito com o regime militar, isso é verdade, faz tempo que a VW reconheceu isso. Os únicos que não reconhecem são os próprios militares e os puxa saco deles.

@Potrinho tu viajou legal em dizer sobre a morte de Eli

Ignorância, né? Sem histórico de uso de drogas, com laudo assinado por Harry Shibata, o mesmo rapaz que assinou o laudo de Vladimir Herzog atestando suicídio (o que era impossível naquelas circunstâncias).

2 curtidas