Projeto que criminaliza fake news em massa no WhatsApp é aprovado na Câmara

Criminalizar é fácil, quero ver investigar e punir.

Vide os “santinhos” toda eleição q tbm são crime e estão sempre aí

2 curtidas

O autor esqueceu de acrescentar, não foi somente Jair Bolsonaro que fez disparo em massa, tanto Bolsonaro, Meirelles e Haddad, assim parece ser uma matéria mais parcial do que imparcial tentando esconder ambos que fizeram o tal uso para essa pratica.

4 curtidas

Estranhamente o autor da matéria disse que a folha de sp apontou que um esquema com empresas privadas favorecia o então candidato Jair Bolsonaro, que NÃO foi comprovada na justiça.
Estranhamente o autor da matéria “esqueceu” de mencionar (ou faltou um pouco de pesquisa) que o Haddad foi CONDENADO pelo TSE, que multou a campanha de Haddad por impulsionar notícias contra Bolsonaro na internet.
Vamos dar um desconto, o autor da matéria pode ter agido por amor a sua ideologia e esqueceu de colocar o profissionalismo acima de tudo.

3 curtidas

Praticamente impossível de punir os responsáveis por esse tipo de disparo. Todos os lados fazem envio, mas quem espalha de verdade são os próprios usuários.

1 curtida

Essa notícia o Victor Hugo finge que não viu:

TSE multa campanha de Haddad por impulsionar notícias contra Bolsonaro na internet

2 curtidas

Só os bolsominions p***s nos comentários kkk

1 curtida

Eles esquecem de citar todos os casos, deixam somente o lado ideológico falar por si, quando começam pegar no pé falam em perseguição, são extremista e etc. Poxa, cara vai falar de fake news mas faz uma fake new por questões ideológica, ja que ele tranca os comentários.

2 curtidas

Ótimo comentário, bela argumentação.
Vamos relevar sua limitação e enaltecer pela coragem de vir aqui falar nada.

1 curtida

Esqueceu de avisar também que a autora da matéria e a Folha perderam a ação contra Luciano (o velho da Havan) por esta matéria ser uma “fake news” parece que o jogo virou…

Os esquerdosos deixaram passar? Kkkk agora e que não fazem nem pro cafe.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.