Project Q é oficial, mas não é o "Switch Killer" da Sony

1 curtida

Cara ainda é pior do que eu imaginava. Você vai precisar estar na mesma rede do console? Sério

9 curtidas

Já nasceu morto.

7 curtidas

Né?, já achava horrendo ter que depender exclusivamente de streaming, agora vai precisar estar na mesma rede???

5 curtidas

Foi o que eu disse lá atrás, é um Gamepad do Wii U que chegou mais de 10 anos atrasado.

12 curtidas

Mais um pro futuro cemitério onde está o Vita. Que desperdício de recursos pra produzir essa bomba.

1 curtida

Além disso, e esse visual? Quando vi achei que fosse pegadinha, uma montagem mal feita kkkk

a salvação disso vai ser o preço, que eu duvido que isso deva ser barato, mas se fosse barato até que poderia valer a pena, mas sei, preço de dois controles ou um controle e meio

1 curtida

Se a Sony abandonou o Vita sem pensar duas vezes, imagina esse trambolho aí.

Tem cara de render só, não produto final.
Mas tela 720p é zuado, nossa

1 curtida

Pra mim é mto mais empolgante o PlayStation Earbuds, curto a ideia de um fone tws de baixa latência pra jogar no PS5 (a Razer tem seu modelo, porém, é difícil comprar aqui no BR, vindo um modelo oficial da Sony, será bem mais fácil comprar aqui)!

1 curtida

Faz mto mais sentido mesmo, só precisa vir pelo preço certo. (lê-se mais barato q o Pulse 3D)

Mas eu pelo menos nem gasto mais com isso agr q o dual sense tem mic embutido.

1 curtida

Não querendo defender o produto, mas a tela não é 720p. Segundo TechPowerUp

SIE also announced Project Q, a dedicated device launching later this year that enables you to play any compatible game installed on your PS5 console using Remote Play over Wi-Fi . With a vibrant 8-inch LCD screen capable of up to 1080p resolution at 60fps , the device delivers crisp visuals and smooth gameplay streamed from your PS5 when you’re away from your TV. All of the buttons and features of the DualSense wireless controller , including adaptive triggers and haptic feedback, are featured on the device

Eu achei q o HD citado no texto era 720p. Acho q o @ricardosyozi podia colocar Full HD pra garantir.

Sendo isso mesmo acho mais q suficiente em 8".

Caraca… como o Switch mudou o mercado…

Técnicamente a Sony copiou o Wii U. HAHAHA

1 curtida

Como disseram já nasceu morto. Além de ser feio pra KCT…
Tem até cara de pegadinha esse produto…

O release da Sony indicou apenas a expressão “HD”. Por iso acabei não adicionando no texto. Assim que confirmarem, vou alterar. :slight_smile:

Concordo. Me animei com os earbuds, eles são bonitos e podem ser uma opção bem interessante, dependendo do preço, claro.

3 curtidas

Se isso fosse barato, mas barato mesmo, tipo de no máximo 200 pila, eu teria um pra jogar em lugares aleatórios da casa de vez em quando. Tipo no banheiro. kkkkk

Mentira, rapaziada. Não joguem no banheiro - dá hemorroida.

Logo a Sony que lança celular com tela 4k, inclusive é a única que faz isso, até a Samsung que costumava lançar celulares com tela 2k agora só faz isso no S Ultra.