Programa do tipo antimalware como auxílio ao antivírus? como era no windows 7

quais os programas mais do estilo combofix, HijackThis, malwarebytes, etc?
que é anti keyloggers, anti malware, anti spyware, etc

estou querendo saber um programa adicional ao antivirus
usar algum programa antigos que funciona até o windows 7 igual o combofix, que desmascarava programas e arquivos que tinham algum conteudo, rastro, cookie, suspeitos.

cara, se um programa morreu na época do win7, ele atualmente vai ser inútil. pois não vai pegar a maioria das coisas, simplesmente mantenha seu antivírus atualizado e não seja idiota de ficar clicando em qualquer coisa na internet

1 curtida

Estranhamente hoje em dia não fico muito preocupado com vírus, Keylogger, entre outros. Uso apenas o FSecure. Antigamente usava vários programas, era uma bagunça e sempre trocava por outros programas. Perdia muito tempo olhando relatórios análises de antivírus e tudo mais.

Desses que vc citou, melhor é o malwarebytes

Existe uma solução no Windows muito melhor:
Aperte a tecla Windows no teclado, digite UAC e dê enter. Depois coloque no nível máximo.
Qualquer alteração nas configurações do computador, ou instalação de programas, ou execução de programas que requeiram privilegiados administrativos, vai surgir um aviso no meio da tela pedindo confirmação.

1 curtida

isso parece sadismo hard mode com passos extras. hahaha

Nem em anexos tipo fotos-da-namorada.jpg.exe

O cara tá pedindo combofix em pleno 2023, as vezes gosta de um pouco de tortura. :joy::joy:

1 curtida

Credo, isso aí já é problema.

Tortura psicológica NÃO é entretenimento.