Professores estão usando ChatGPT para identificar plágios e isso é prejudicial

2 curtidas

Muito simples. Só rasgar o português que tá tudo de boas. Ah é, ainda existe reprovação no ensino superior.

1 curtida

Então sou um robô e não sabia! Testei aqui e deu o mesmo resultado. Detalhe: não copiei nada da Internet, esse texto eu digitei no Word com o que veio à cabeça (sim, mesmo parecendo que é copiado da internet, eu me aprofundei um pouco no assunto, o suficiente pra elaborar essa afirmação e não, não assisti o seriado na HBO).

2 curtidas

Porém, o bot do suporte deles, assim como o seu principal produto, possui problemas. Ele não entendeu que eu queria falar com uma pessoa. O chatbot afirma que pode me botar em contato com um membro da equipe se não puder resolver meu problema. O que eu consegui foi um loop de “escreve-me o seu problema e vejo como posso ajudar”. É melhor receber um emoji de cocô como resposta.

Esses malditos Bots estão tornando o atendimento de tudo impossível, hoje se tiver problema com Inter, Shopee, Nubank, esquece pois não conseguem entender um problema resumido numa frase com 5 palavras, e se você conseguir o milagre de ser transferido pra um humano ele vai conseguir ser mais tapado que a IA.

5 curtidas

Esse eu cavo, tu cavas é bem mais antigo… A gente já usava no [m]IRC, lá no milênio passado… hahaha

Edit: corrigindo um erro bizonho de escrita. haha

1 curtida

Esse professor merecia tomar uma advertência!! Será q ele não fez testes com outros textos antes de acusar o aluno?!!

1 curtida

Isso dá um processo… Aguardando o desenrolar da história aqui

1 curtida

Apesar do personagem que gerou a matéria não ter me respondido, a sobrinha dele contou na thread do Twitter que eles não vão processar ninguém. Motivos são os custos — e ela acha que a prof que fez a cagada é a orientadora, algo assim

1 curtida