Procuro fones de ouvido Bluetooth para usar no Fire TV

Olá! Estou a procura de um par de fones de ouvido Bluetooth para usar com o Fire TV. Apesar de ser um dispositivo Android, o Fire TV não possui volume interno, ele depende totalmente do controle de volume da televisão.
Por isso, para usar fones de ouvido é necessário que tenham controle de volume independente (por exemplo, fones que quando você os utiliza e altera o volume pelo fone, o volume do aparelho conectado não é modificado - apenas o volume do fone de ouvido em si).
Durante anos utilizei sem problema algum o Samsung Level U Pro, que tem som excelente e funciona da mesma forma que eu mencionei acima (com volume independente do aparelho conectado). Recentemente ele quebrou, e preciso de uma alternativa.
Agradeço a ajuda!

1 curtida

Acho que o JBL 510 bt faz isso de separar a fonte do volume. É um bom fone e sempre tem promoção.

2 curtidas

Essa semana no Prime Day eu peguei o JBL Tune 710BT como um tiro no escuro mesmo, mas acabou dando certo. O fone chegou hoje, e ele tem sim a divisão de volume no próprio fone (que é ativada automaticamente, sempre quando necessário), sem falar no som dele que me surpreendeu. Mas agradeço a resposta Mario, abraço!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.