Procon-SP quer barrar app de compras Facily, "recordista" em reclamações

Mais um caso de um app que eu nunca ouvi falar.

Devo estar ficando velho mesmo. :man_shrugging:

2 curtidas

Pior q eu tenho pq uma prima me avisou. E já vi algumas pessoas no busão da vida usando.

Pensa num app ruim, mal feito. Vc busca “arroz” ele te retorna UM arroz e um monte de coisa aleatória. Sendo q na aba de promoção tem outro arroz q não esse da busca.

É quase uma pirâmide esse app, as promoções realmente boas vc precisa convidar alguém q se cadastre e compre no app pra liberar a promo pra vc, e só vale uma vez pra cada promo, é péssimo.

1 curtida

Achei que a praga “Peixeisurbanos” tivesse sumido e não tentariam replicar um modelo de negocio tão arriscado (pros meros mortais). Mas me enganei. Passo longe.

1 curtida

Viver no Brasil nos ensinou a desconfiar de preços baixos e estimulou picaretas a utilizarem isso como arma

Pessoal, eu conheço o app Facily, são itens dentro da validade sim, com ótimos preços, alguns produtos demoram mais que outros pra chegar. Se a empresa resolver esta questão dos atrasos vai ser ótimo!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.