Procon-SP notifica Americanas S.A para explicar instabilidade no site

1 curtida

Poxa… o servidor nem pode dar pau em paz que vem o PROCON querer mostrar serviço. hahaha

Seria tão bom se o PROCON fosse assim com as empresas de telefonia…

12 curtidas

Vendedor fecha o comércio para ir ao enterro da avó.

- PROCON-SP: Mas ela morreu mesmo? Morreu de quê? Precisava de todos esses dias fechado? Não dava para fazer o velório mais rápido, não? Explica isso aí direito, aproveita e envia o atestado de óbito da véia só pra gente garantir.

11 curtidas

Tá mais que certo. Sabado a noite, paguei 260 reais num jogo com frete mais caro pra chegar no dia seguinte. Paguei no pix. O site saiu do ar logo depois disso, não recebi email de confirmação e muito menos recebi o jogo no dia seguinte. Um monte de gente se ferrou com isso e o procon defende consumidor e não conglomerado de ecommerce

5 curtidas

Você tem um bom ponto, você e outros consumidores foram lesados por isso. Mas como foi um caso de motivo de força maior, acho razoável aguardar um pouco para que a empresa possa ter um entendimento melhor do que aconteceu e como ela vai lidar isso.

No seu caso, por exemplo, acho razoável que ela faça o ressarcimento do valor do frete prioritário que você pagou.

Caso a empresa demore muito para retornar as operações, ou retorne e não resolva problemas como o seu, aí faz sentido o PROCON atuar.

4 curtidas

Poxa, voce falou tudo agora.

Então que respondam ao PROCON dizendo que ainda estão averiguando e que posteriormente darão uma resposta mais completa.

PROCON-SP tem, francamente, uma mania de querer mostrar serviço, mas não estão errados em pedir esclarecimentos. Ainda mais que se trata de um dos maiores e-commerce do Brasil e que essas falhas afetam diversos consumidores, que podem sofrer desde compras atrasadas até pedidos pagos e não entregues por causa disso.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.