Procon Carioca notifica 99 e Uber por cancelamento de corridas

Além dos frequentes cancelamentos, outro problema é quando o motorista aceita a corrida mas não vai até o passageiro, forçando-o a desistir da viagem e pagar uma taxa por isso.

Quando eu vejo que a pessoa fica parada por 10 minutos, troco pro outro app e tento a sorte lá. A pessoa que fique esperando eu cancelar. Já deve estar sentada mesmo… hahaha

Mas tem uma opção no Uber, depois que tu cancela essa corrida, tu vai nos minhas corridas, e reclama que o motorista não veio e eles cancelam a taxa na hora, sem questionar.

7 curtidas

Vai dar em nada. A justificativa será a de sempre. O embate entre app e motoristas só está começando.

Enfim. Voltei pro Táxi e nem quero saber mais. Uber e 99 que lutem ou peguem o mesmo barco de volta igual o Cabify

1 curtida

isso era pra ser automático, a empresa tem a capacidade de facilmente oferecer uma opção de cancelamento por o motorista estar parado, ela consegue acesso aos dados dos 2 lados e verificar que ele tá de sacanagem.

Faço exatamente isso. Tenho até contas secundárias para este objetivo.

Se ele quer perder o tempo alheio com esse método nada efetivo, deixa ele perder dinheiro, uai. hahaha

Sobe o preço quero ver passageiros reclamarem de cancelamentos

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.