Problemas para baixar/iniciar Flight Simulator no Windows 10

Essa loja da Microsoft é um lixo completo, nunca que eu teria coragem de comprar ou assinar nada dela, é um dos motivos de eu abominar a plataforma UWP.

1 curtida

Na Steam a coisa tá feia também, dos criadores do fatal error no fsx agora o simulador que não instala kkkkkkkk desenvolver um jogo pra Windows que não abre no próprio Windows

O mesmo acontece comigo, fica na tela “pressione qualquer tecla para iniciar” aí vc clica, clica e clica e nada.

Estou com problemas no download, msm tendo uma internet rapida, e um pc que atende as specs, o jogo simplesmente não baixa, o download trava nos 36GBs e não vai mais;

Já desinstalei e baixei novamente (o instalador), mas não baixa o jogo :sob:;

Tô baixando pelo gamepass.

1 curtida

Eu assinei o game pass e quando fui baixar o simulador foi pra uma tela de carregamento com um avião de fundo TBM e barra não carregava aí o certo é fechar essa tela porque está errado, fiz isso e cliquei em baixar de novo e aí sim apareceu tela certa de download com 92gb e estou satisfeito o simulador está rodando em 4k no médio e alto bem de boa.

O problema não é só a loja, que realmente é horrível, mas também o aplicativo Xbox. Eles mexem, mexem e conseguem o piorar.

Para deixar ainda mais ruim, resolveram substituir o aplicativo de gerenciamento e acesso remoto do Xbox One (Antigo Xbox App) pelo novo aplicativo do Xbox Game Pass (Que agora passa a chamar-se apenas Xbox), o problema é que ele não tem METADE das funções que o aplicativo antigo tinha, hoje renomeado como Xbox Console Companion e que já recebi a notificação que será descontinuado.

Phill já formalizou a decisão de tornar o Xbox um serviço e não ter mais foco nos consoles, mas fica difícil levar a sério, se não conseguem entregar com um minimo de qualidade o que é o futuro da marca.

Ai tu vai e usa um Playnite, um software open source, com uma pequena comunidade e que tem pouco tempo de vida, mas que oferece mais recursos e melhor funcionalidade que o aplicativo que será o carro chefe da marca Microsoft que carrega anos de Know All na área…

Preço que se paga por querer jogar no dia 1 e ainda por cima uma versão beta.

Uai… o Intel Graphics usa 64MB/128MB de RAM mesmo tendo uma placa de vídeo instalada? D:

A maioria dos recursos do Xbox Game Companion que não estão disponíveis no novo app do Xbox foram “movidos” para o Xbox Game Bar. No entanto, nem sinal do acesso remoto do Xbox One, em nenhum dos apps novos…

Fiquei horas na tela preta achando que era coisa normal do jogo…so depois percebi que era erro…fechei o jogo no alf f4…comecei de novo e agora ta nessa tela com o avião parado e com a barra azul no canto que está parado logo no inicio!!! pqp!!! perdi meu tempo baixando esse jogo

A Xbox Game Bar não faz parte do aplicativo Xbox, ela é uma evolução do modo desempenho, são dois aplicativos distintos, portanto não tem sentido dizer que o segundo substitui se não conta com seus recursos. E mesmo que consideremos o Xbox Game Bar como parte dele (reforçando que não é, tanto que são instalados de forma separada), não é nada intuitivo. Ter acesso a conquistas e várias outras informações que existiam no Xbox App apenas na Game bar é uma experiência muito ruim.

E como você mesmo pontuou, o acesso remoto desapareceu, o que é uma joça.

O Xbox Console Companion vem pré-instalado no Windows 10, assim como o Xbox Game Bar. Meu ponto é que por mais confuso que seja, ainda será possível acessar a maior parte dos recursos do app que estão “matando” sem ter que instalar manualmente outro app (visto que o novo app do Xbox não vem pré-instalado)…

Sim, colega, disso sei bem. Porém a informação da Microsoft é que o novo app Xbox irá substituir o Xbox Console Companion.

A Xbox Game Bar não entra na conta, tu desencavou ela, mas não tem nada a ver aqui, ela é outra coisa, com outro foco. O foco dela é dar rápido acesso a algumas informações e funções durante o gameplay.

O aplicativo que a Microsoft informa que vai substituir o atual, está deficiente. Tentar justificar com o uso de outro aplicativo é somente isso, tentar justificar.

Relaxa que quando vcs forem jogar a coisa piora.
Ontem assisti a live do Adrenaline testando hardwares para esse jogo e nem o PC do sonhos que tem uma 2080TI conseguiu rodar direito esse jogo.

Considerando que é o único local no momento com a maior parte dos recursos do app que estão matando e que não estão disponíveis no suposto substituto, entra na conta sim. Inclusive o Xbox Game Bar tem recebido muito mais atenção que o Xbox Console Companion e até mesmo que o novo app do Xbox, a julgar pelo histórico de atualizações dos apps, ganhando até SDK próprio para desenvolvimento de complementos nos últimos meses.

E vai continuar deficiente. Chuto que vão adicionar a funcionalidade de acesso remoto do console e talvez o feed de atividades no app novo, antes de sair do beta, e o resto vai permanecer no Xbox Game Bar. Justificativa ou não, pra mim pelo menos fica evidente que estão seguindo uma estratégia similar ao que o Facebook fez com o Messenger no passado…

Cara, qual a dificuldade em entender que a Microsoft anunciou que o novo aplicativo Xbox vai substituir o Xbox Console Companion, portanto, não me importa se tem a mãe do Phill na cacilda da Bar, o que me importa é quem está sendo substituído por quem.

Inclusive meu comentário foi o tempo todo sobre a questão do anúncio de descontinuação de um para ser substituído pelo outro, não perguntei do Xbox Bar, ele não entrou no anúncio da Microsoft, é um outro serviço e não me interessa o que ele faz.

No final das contas o que me importa é que a experiência está ficando uma bosta e deficiente para uma empresa que está deixando os consoles de lado para virar exatamente isso, um app/serviço.

image

image

No seu comentário inicial você reclama que o app substituto “não tem METADE das funções que o aplicativo antigo tinha”, eu te respondi apontando pra onde a maior parte dessas funções foram.

Independente do seu interesse no Xbox Game Bar ou dele não ter sido mencionado no aviso de descontinuação publicado pela Microsoft, é pra lá que essas funções foram e é onde provavelmente vão ficar, a julgar pelo histórico de atualizações dos apps relacionados ao Xbox.

Enfim, a discussão não tá chegando em lugar nenhum, vou parar por aqui.

Quando eu comprei esse note achei que tinha vindo com erro de consiguração, aí fui lá no gerenciador de dispositivos e desativei a Intel Graphics. Ficou tudo uma carroça, aí eu descobri que é normal as duas GPUs ficarem ativas mesmo; o que a integrada não consegue processar, manda para a dedicada.

Aliás, agora o download finalmente começou a fluir, em uma velocidade bem aceitável até. Pouco antes disso eu atualizei a build do Windows de 1909 para 2004, mas acho que isso não teve nada a ver. Acho que até o final da noite eu já consigo jogar, se tudo continuar desse jeito.

Comprei e consegui baixar o jogo via steam (só na segunda tentativa e depois de 6 horas, deixei baixando na segunda vez de madrugada e fui dormir). Problema é conseguir jogar!!! Minha máquina Intel 7 (5500), GTX1650, Muito espaço SSD, 16 memoria e nada!!!, o jogo não flui nem na pior resolução. já tentei de tudo, baixei a atualização da Nvidia que criaram especialmente para o jogo, diminui tudo que dava, mas sem chance. Gastei quase 400 pilas e já me arrependi. Vou voltar pro ATS e ETS e esperar um milagre de quem criou este elefante branco pesado.

1 curtida

Estou com mesmo problema, fica na tela inicial com a barra azul ali em baixo e fecha sozinho. Será que roda no meu notebook? i7, 16g memória DDR 4, SSD M2 1TB, placa NVidia GeForce 940MX 2gb dedicada.