Problemas para baixar/iniciar Flight Simulator no Windows 10

Instalei a versão do Game Pass e nem com reza brava consegui fazer rodar. O jogo fecha logo após a tela inicial. E procurando na Internet, muita gente está com o mesmíssímo problema.

E a resposta oficial é:

The Microsoft Flight Simulator team has very limited access to the Store, and can only provide support in line with the steps above. If you require further assistance with the Microsoft Store, please contact Microsoft Support or visit Microsoft Store Help.

Parabéns Microsoft.

4 curtidas

Piada ne… Desde ontem as 0 horas baixando o parch idiota que a Microsoft em vez de colocar na pré instalação faz agente baixar 90 gigas e agora fica na barra azul e não vai. Mais uma palhaçada da Microsoft.

1 curtida

Alguém aí ja conseguir ao menos entrar no jogo?

qual suas specs?

Só queria poder jogar, ao menos. Ele diz que vai baixar aquele update gigante e fica parado nessa tela, nem usa nada da rede. Baixei pela Microsoft Store, mas tem uma galera na Steam reclamando desse mesmo problema.

Essa loja da Microsoft é um lixo completo, nunca que eu teria coragem de comprar ou assinar nada dela, é um dos motivos de eu abominar a plataforma UWP.

1 curtida

Na Steam a coisa tá feia também, dos criadores do fatal error no fsx agora o simulador que não instala kkkkkkkk desenvolver um jogo pra Windows que não abre no próprio Windows

O mesmo acontece comigo, fica na tela “pressione qualquer tecla para iniciar” aí vc clica, clica e clica e nada.

Estou com problemas no download, msm tendo uma internet rapida, e um pc que atende as specs, o jogo simplesmente não baixa, o download trava nos 36GBs e não vai mais;

Já desinstalei e baixei novamente (o instalador), mas não baixa o jogo :sob:;

Tô baixando pelo gamepass.

1 curtida

Eu assinei o game pass e quando fui baixar o simulador foi pra uma tela de carregamento com um avião de fundo TBM e barra não carregava aí o certo é fechar essa tela porque está errado, fiz isso e cliquei em baixar de novo e aí sim apareceu tela certa de download com 92gb e estou satisfeito o simulador está rodando em 4k no médio e alto bem de boa.

O problema não é só a loja, que realmente é horrível, mas também o aplicativo Xbox. Eles mexem, mexem e conseguem o piorar.

Para deixar ainda mais ruim, resolveram substituir o aplicativo de gerenciamento e acesso remoto do Xbox One (Antigo Xbox App) pelo novo aplicativo do Xbox Game Pass (Que agora passa a chamar-se apenas Xbox), o problema é que ele não tem METADE das funções que o aplicativo antigo tinha, hoje renomeado como Xbox Console Companion e que já recebi a notificação que será descontinuado.

Phill já formalizou a decisão de tornar o Xbox um serviço e não ter mais foco nos consoles, mas fica difícil levar a sério, se não conseguem entregar com um minimo de qualidade o que é o futuro da marca.

Ai tu vai e usa um Playnite, um software open source, com uma pequena comunidade e que tem pouco tempo de vida, mas que oferece mais recursos e melhor funcionalidade que o aplicativo que será o carro chefe da marca Microsoft que carrega anos de Know All na área…

Preço que se paga por querer jogar no dia 1 e ainda por cima uma versão beta.

Uai… o Intel Graphics usa 64MB/128MB de RAM mesmo tendo uma placa de vídeo instalada? D:

A maioria dos recursos do Xbox Game Companion que não estão disponíveis no novo app do Xbox foram “movidos” para o Xbox Game Bar. No entanto, nem sinal do acesso remoto do Xbox One, em nenhum dos apps novos…

Fiquei horas na tela preta achando que era coisa normal do jogo…so depois percebi que era erro…fechei o jogo no alf f4…comecei de novo e agora ta nessa tela com o avião parado e com a barra azul no canto que está parado logo no inicio!!! pqp!!! perdi meu tempo baixando esse jogo

A Xbox Game Bar não faz parte do aplicativo Xbox, ela é uma evolução do modo desempenho, são dois aplicativos distintos, portanto não tem sentido dizer que o segundo substitui se não conta com seus recursos. E mesmo que consideremos o Xbox Game Bar como parte dele (reforçando que não é, tanto que são instalados de forma separada), não é nada intuitivo. Ter acesso a conquistas e várias outras informações que existiam no Xbox App apenas na Game bar é uma experiência muito ruim.

E como você mesmo pontuou, o acesso remoto desapareceu, o que é uma joça.

O Xbox Console Companion vem pré-instalado no Windows 10, assim como o Xbox Game Bar. Meu ponto é que por mais confuso que seja, ainda será possível acessar a maior parte dos recursos do app que estão “matando” sem ter que instalar manualmente outro app (visto que o novo app do Xbox não vem pré-instalado)…

Sim, colega, disso sei bem. Porém a informação da Microsoft é que o novo app Xbox irá substituir o Xbox Console Companion.

A Xbox Game Bar não entra na conta, tu desencavou ela, mas não tem nada a ver aqui, ela é outra coisa, com outro foco. O foco dela é dar rápido acesso a algumas informações e funções durante o gameplay.

O aplicativo que a Microsoft informa que vai substituir o atual, está deficiente. Tentar justificar com o uso de outro aplicativo é somente isso, tentar justificar.

Relaxa que quando vcs forem jogar a coisa piora.
Ontem assisti a live do Adrenaline testando hardwares para esse jogo e nem o PC do sonhos que tem uma 2080TI conseguiu rodar direito esse jogo.

Considerando que é o único local no momento com a maior parte dos recursos do app que estão matando e que não estão disponíveis no suposto substituto, entra na conta sim. Inclusive o Xbox Game Bar tem recebido muito mais atenção que o Xbox Console Companion e até mesmo que o novo app do Xbox, a julgar pelo histórico de atualizações dos apps, ganhando até SDK próprio para desenvolvimento de complementos nos últimos meses.

E vai continuar deficiente. Chuto que vão adicionar a funcionalidade de acesso remoto do console e talvez o feed de atividades no app novo, antes de sair do beta, e o resto vai permanecer no Xbox Game Bar. Justificativa ou não, pra mim pelo menos fica evidente que estão seguindo uma estratégia similar ao que o Facebook fez com o Messenger no passado…