Problemas na troca de ID no PS4

Troquei de Id à alguns meses e foi horrível. Todos os sites de jogos que tento me cadastrar aparece meu id antigo, e tudo oq faço por lá não passa para meu ID novo. Como por exemplo, eu entrei no Social Club do GTA 5 online para colocar algumas corridas na minha lista, porém sempre que tentava parear o site com a minha conta do PS4, conectava com o ID antigo, e nenhuma corrida era adicionada na minha conta.

O banco de dados da PSN não foi pensado para você conseguir trocar de apelido, pois ele usa o apelido como chave primaria em muita coisa, por isso embora a sony tenha deixado as pessoas trocarem de apelido, não é recomendado fazer isso, justamente pois causa vários problemas.
O ideal é você entrar em contato com o suporte da sony.

No PS5 eles tem esse mesmo problema ou foi resolvido?

como eu disse isso é um problema da PSN, então afeta todos os playstations, claro que a Sony esta trabalhando para que esses erros sejam diminuídos nos novos consoles, mas não esta completamente resolvido ainda.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.