Problemas com o Proton VPN no celular

Olá!! Estou usando o proton VPN no celular e estou enfrentando um probleminha, apesar de por as configurações como Always-on, a VPN insiste em continuar desligando, ficando apenas um tempinho. Vocês sabem como corrigir isso?

Qual o modelo do celular? Desconfio que possa ser falta de RAM.

Se for Samsung ou Xiaomi, dá uma olhada no powersaving que fica matando apps indiscriminadamente… ai coloca o app como excessão.

1 curtida

Tentei aqui no meu motorola edge 30 neo, configurei o Always on e reiniciei o celular, assim que o android iniciou a proton vpn foi ativada normalmente.
Tenho a mesma desconfiança do @Keaton, deve ser o android matando para desocupar ram

1 curtida

Xiaomi e Samsung gostam de matar processo sem motivo. Meu Redmi 12 4G com 16GB de RAM (8GB+8GB Plus) vive matando as coisas que não estão com o economia de bateria off…
Mesmo vale pro meu A03.

1 curtida

Bizarro, isso que é desespero para evitar travamento.

É um redmin, vou tentar isso

Suspeito que seja o sistema matando o app para economizar bateria ou algo do tipo, dá uma passada nas configurações e confere pra adicionar exceção ou permitir uso sem restrição ou algo assim (não sei o nome exato da opção no sistema da xiomi)

Coloquei para nunca desativar e tirei do Powersaving e mesmo assim continua desativando

Esse app tem alguma mecânica de anúncio? Por exemplo assite a algum anúncio e ganha um tempo de VPN ativa e quando esse tempo se encerra precisa assistir a outro anúncio?

1 curtida

Não, não tem nada semelhante a isso na vpn