Problema no Chromebook

Meu chromebook começou a apresentar problemas com o Google docs. Não consigo compartilhar documentos google, fazer upload de fotos em google docs e também estou tendo alum problema com alguns sites onde não consigo fazer login. O que pode estar acontecendo?

Tenta reiniciar ele ou limpar os dados de navegação. Pode ser que resolva.

1 curtida

Obrigada, Caio. Fiz mas continuo com o problema. No entanto, quando tentei na página incógnita consegui. Por que será que na página incógnita consigo e na normal não?

1 curtida

É bem estranho. Verifica se tem alguma atualização para o Chrome OS. Caso a atualização não resolva o problema, talvez seja necessário fazer um Powerwash.

tem de limpar o cache e cookies do navegador.

Como todos os problemas estão relacionados a serviços do Google pode ter algo bloqueando/bugando os cookies de terceiros (uma config do navegador/extensão/programa de terceiros).

Aqui o Chrome tava limpando todo o cachê todo vez quando eu fechava ele (demorei 4 dias pra descobrir a config., Imagina o odio ter que logar em tudo várias vezes por dia.)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.