Problema na tela do Samsung Galaxy A52s 5G

COMPREI MEU A52S 5G EM 02/2022 E A DUAS SEMANAS ELE COMEÇOU A APRESENTAR UNS CHUVISCOS COLORIDOS NA TELA DELE, NA SEMANA PASSADA A TELA APAGOU DE VEZ POREM O TOUCH E SONS FONCINAVAM NORMALMENTE. LEVEI NA AUTORIZADA DA SAMSUNG, E A AVALIAÇÃO FOI A SEGUINTE:
Análise técnica inicial verificou que o produto apresenta dano físico em sua estrutura. Problema detectado: Conector danificado.
O dano físico identificado (Conector danificado) ocorre quando o produto é exposto a condições inadequadas de uso, tais como, por exemplo, queda, atrito, impacto, choque físico ou uso de produtos químicos. Importante destacar que danos físicos como o evidenciado podem causar eventual falha funcional do produto, acarretando o sintoma Problema na tela.
POREM SEMPRE TIVE TODO ZELO COM ESSE APARELHO NÃO LEVOU NEM QUEDA MUITO MENOS MOLHAR, APESAR DELE TER PROTEÇÃO IP. ME IRFOMARAM QUE A GARANTIA NÃO COBRIRIA. VI AQUI NO TECNOBLOG QUE TEVE GENTE COM O MESMO MODELO QUE PASSARAM POR ISSO. QUERO SABER SE TEM MAIS GENTE QUE PASSOU POR ISSO, POIS VOU ENTRAR COM UM PROCESSO NO DECON.

(Escurecimento total ou parcial da tela) relatado pelo cliente.

Antes de ir no DECON/PROCON/Pequenas causas… faz uma pesquisa, posso estar enganado, mas esse não era um defeito comum desse modelo? Se realmente for, leva impresso diversos relatos.

1 curtida

Obrigado Keaton