Problema login Disney+ / Star+ nível 6 Mercado Livre

Hoje recebi uma mensagem do Mercado Livre para assinar o plano do Nivel 6 e ganhar a assinatura do Disney + e Star +. Como já assinava o Disney por eles resolvi aceitar por ficar o mesmo valor.

Porém não consigo fazer login em nenhum dos 2 serviços, Usando o email que eu utilizava anteriormente ele fica me pedindo pra renovar a assinatura, e colocar um cartão de credito. Alguém aqui assinou esse mesmo combo e conseguiu fazer o login? Se sim, como?

Eu era assinante mensal da Disney+ direto com eles, agora peguei o Combo+ pelo Mercado Livre de graça, segui todo o passo-a-passo e na hora foi feita a troca da assinatura em ambos os streamings.

Sinceramente achei que teria dores de cabeça, pois o email no ML não é o mesmo do Disney+, porém foi tranquilo.

Tenta entrar em contato com o suporte do Mercado Livre e Disney/Star para solucionar o problema, como é estréia, deve estar cheio de bugs mesmo.

1 curtida

Qual passo a passo? não recebi nenhum na hora da troca

Eu fui pelo site do ML, cliquei no botão de ativar o Combo+, isso me redirecionou para o Star+ onde eu coloquei o login do Disney+, aceitei o novo contrato, e ai ativou.

Pra mim aparece isso quando vou pelo link deles

Esse link foi através da página do Mercado Pontos? Se não tenta ir por lá, clica em “Ativar” no Combo+ e segue os passos pra ver se funciona.


Teoricamente está ativa, mas não funciona

1 curtida

Nesse link que eu passei não tem listado a opção Combo+ e o link “Ativar” embaixo?

Não, só aparece essas

Mas quando clico la em cima no banner do Mercado livre que tem o combo Star + Disney ele direciona para aquela página que aparece que já esta ativado

Entra nesse link aqui: Olá! Digite o seu telefone, e-mail ou usuário

Veja se diz mesmo que a assinatura está ativada.

2 curtidas

Por esse link foi, Muito obrigado.

Não achei essa página em lugar nenhum na minha conta kkkkk

Vlw Mesmo

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.