Problema com o EOS Webcam Utility da Canon

Olá pessoal. Estou tendo problema ao usar a minha Canon SL3 como webcan. Já instalei o EOS WEBCAM UTILITY, porém, ao usar qualquer aplicativo de videoconferência, não consigo visualizar a imagem da câmera, aparece apenas uma tela preta e logotipo do EOS Webcam Utility ao contrário. Estou utilizando um cabo USB. Alguem sabe como resolver?

de acordo com o site da Canon isso acontece quando algum outro programa esta tentando usar a sua câmera ao mesmo tempo do que vc quer usar

Pergunta: Por que aparece o logotipo do EOS Webcam Utility ao contrário ou uma tela preta no meu feed de vídeo?
Resposta: Se a imagem visualizada (logotipo do EOS Webcam Utility) no feed de vídeo estiver espelhada, depende do aplicativo de videoconferência ou transmissão que você estiver utilizando. Se você ver uma tela preta, é provável que o EOS Webcam Utility esteja sendo utilizado por outro aplicativo. Você pode fechar o outro aplicativo ou desmarcar o EOS Webcam Utility no mesmo, para restaurar o feed de vídeo.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/eos-webcam-utility-faq-windows

Tentei fazer isso mas não funcionou. Tinha visto essa informação no site da Canon. Fechei tudo na barra de notificação mas continuou da mesma forma.

Pode parecer besta, mas a camera esta ligada?
Na minha 200D ao ligar no modo video ou foto ela se conecta ao computador, desligado não tem acesso.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.