Primeiro Galaxy Watch recebe atualização cinco anos após seu lançamento

kkkkk alguém estava entediado

Enquanto isso meu Galaxy Active 2 segue firme e forte.
Mesmo com a Samsung desistindo do Tizen nos relógios ele ainda faz tudo que eu preciso, a bateria ainda dura 3 dias. Nunca usei película na tela e continua sem arranhões.
Até mesmo a pulseira que comprei em um xing ling em 2020 continua muito boa.

E pensar que meu antigo Moto 360 Sport foi mais caro e não aguentou nem 2 anos de uso, foi morrendo aos poucos, travando, esquentando bastante, bateria durando 4 horas, até que um dia nem ligou mais. E nem quando era novo a bateria era boa.

Parabéns Samsung. Quase 5 anos de vida e ainda chega atualização. Enquanto meu AMAZFIT GTR 3 que vai fazer 2 anos de vida chegou 1 atualização ano passado, e nada mais. E a atualização que fechou foi so mais faces.

1 curtida

Impressionante…

Nisso a Samsung está de parabéns, ela e sua política de atualização.

Eu tive o Galaxy Watch (esse da reportagem) com o Tizen e era um baita relojão. Fui na onda de trocar ele pelo Watch 4 (queria um com ECG) e me arrependi. A bateria dele era realmente bem melhor que a do meu novo e a minha tela atual tá tudo cagada de riscos. kkkkk

A tela do meu Moto 360 Sport ficou toda riscada, eu cai de bicicleta com ele, mas mesmo antes de cair ele já tinha arranhado bastante a borda.

O Active 2 está perfeito

A única coisa boa do Moto 360 Sport é que a tela era ótima pra ver com luz do sol, ela tinha um recurso chamado AnyLight que refletia a luz do sol, o Tecnoblog até falou sobre isso no review deles.

1 curtida