Prime Video cai e HBO Max cresce em ranking de streaming no Brasil

Realmente a HBO tem as melhores séries.

Ps.: Eu só não assinei na promoção vitalícia, pq o site deu erro mais de 10x e desisti.

1 curtida

Acredito que o HBO Max esteja crescendo bastante no Brasil, mas tenho minhas ressalvas quando dizem que já passou o Globoplay no Brasil. Aquilo lá cai em época de Big Brother.

2 curtidas

Eu fico impressionado como a Amazon não tem capacidade de criar um aplicativo que preste mesmo com o tanto de dinheiro que eles têm.

5 curtidas

Star+ flopou bonito mesmo, agora é ver quanto tempo a Disney vai aguentar perder dinheiro com esse serviço

Não é que eles não têm capacidade, é que eles não querem mesmo. O foco do Prime é fidelização de clientes na amazon.com, o resto é só bônus mesmo

4 curtidas

É muito ruim o aplicativo do prime, até do Mubi é melhor.

1 curtida

Não me surpreende o crescimento da HBO. Eles tem Cartoon Network, Warner Bros, DC Comics, Adult Swim… Podem chegar a ter Discovery em algum momento no futuro… Só marcas fortes da TV paga. Marcas que até mesmo já tem espaço na vida do brasileiro há duas décadas.

É o meu streaming favorito.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.