Presente pra uma amiga

Bom, vou deixar vcs pensativos tanto quanto estou.

Minha amiga tem 22 anos, quero um presente pra ela. Pensei nesses kits (natura/Boticário) mas n faço ideia se esses cremes são bons, como não namoro, não tenho uma costela para ajudar.

O que vocês dariam? Orçamento até 500.

Sim, está vago pq n tem muita informação sobre ela, mas vocês conseguem

ADENDO: Ela é crente, então nada ousado kkk

qual o estilo dela

se for pegar nessas marcas priorize os “Perfumes” e não “essências”, boticário tem, natura nem sei… é caro mas com esse orçamento de 500…

Ela é crente. Gosta de fórmula 1, não sai muito, gosta de se vestir bem, humilde de modo geral.

1 curtida

Ela vai adorar esse: PIX

Combinação peculiar.

Da pra pegar um Pacco Rabanne ou outro bom importado com esse valor. Acho que nem olharia Natura e Boticário.

1 curtida

Pensei num rabane, Carolina Herrera, mas acho perfume muito peculiar, é difícil saber se a pessoa vai curtir a fragrância

Cara, tu até pode dar um perfume, mas eu vejo com minha mina aqui, que perfume/creme é um negócio muito pessoal e tu tem que conhecer bem a pessoa pra dar sem erro.

Mãs, se tu for insistir num perfume e, para fins de impressionar a madame, pegaria da Dior do site da Dior. Os caras mandam numa caixa lindona e que, se ela gosta de guardar badulaques, ela vai guardar pra vida inteira. :laughing:

Fica a dica.

Se não for pegar perfume, pegaria alguma coisa na Pandora. Lá tem uns pingentes, berloques, etc, bem bonitos que a mulherada geralmente curte - e pelo teu orçamento, dá pra pegar algo bem ok.

1 curtida

essa parte de vestir, ela veste bem como? estilo patricinha? social, tipo de escritório, mais formal? alternativo, com vestidos? vegano?

seguindo o que o @PikaDasGalaxias falou

tem esse da boticário

https://www.boticario.com.br/lily-lumiere-eau-de-parfum-75ml/

natura

o boticário eu já tive contato, é bom, e tem até um quite

mas perfume tem que conhecer muito a pessoa, que nem a galera falou

se ela fosse do estilo social

acho que uma bolsa seria melhor, tipo assim

Lá ele XD (limite de 10 caracteres)

:flushed: :flushed: :flushed: :flushed: :flushed: :flushed: :flushed:

tu vai falar isso para todo mundo deste tópico kkkkkkkkk

só vai ter marmanjo dando dica para outro marmanjo sobre presente feminino

tu tá mais perdido que nós,

olhando para sua amiga

quais desses estilo vc acha que ela é


cb3542fff1eaaa3f996e3d310c5f20c6

A terceira, com menos decote kkkkkk

então é social

a bolsa é melhor que o perfume, pelo menos eu acho

Vou tentar extrair dela alguma informação valiosa. Tenho alguns dias, ela faz aniversário dia 27

então extrai

ser aniversário também ajuda, aniversário é normal, não é data especial

Partindo de coisas não muito pessoais, você pode dar um relógio, ou até mesmo um smartwatch. Sei que algumas religiões evangélicas tem algumas regras quanto a joias, por isso pode não ser muito bom partir para colares, pulseiras e brincos.

Se ela gosta de músicas, louvores, você pode ver um fone TWS, que também se enquadra no orçamento e é algo diferente.

Ainda tem a possibilidade de você dar pra ela um cartão pré-pago:

Em último caso, iria até alguma loja de roupas conceituada na cidade e pegaria algum vestido (os atendentes podem ajudar a escolher algo mais “sóbrio”), com a possibilidade de troca.

2 curtidas

Acho meio dificil acertar presente sem conhecer o presenteado… mas tem aquelas cestas de presentes com várias guloseimas que o pessoal geralmente gosta. Tipo cesta natalina, mas pra qualquer ocasião. (Sei lá se é pessoal demais, maaaas…)

Ou alguns cds do Brian Ross… (zuera)