Premiere no Prime Video Channels

Ok, só queria dizer que isso aqui me pegou de surpresa. Eu não vi nenhum tipo de anúncio sobre isso em lugar algum, tô muito supreso em ver a Globo oferecer isso num serviço concorrente.


Isso ai não é pago à parte, não?

sim, é uma assinatura a parte

2 curtidas

Também fui pego de surpresa.

Realmente a Amazon conseguiu fechar uma parceria de peso, não só pelo fato de ter conseguido negociar com a Globo, como também tornar seu serviço mais atrativo com uma categoria de esportes (no caso o mais popular do Brasil).

Para ficar melhor só faltava um desconto na assinatura, mas pelo visto foi ai que a Globo deve estar sendo compensada pela rival.

Fui pego de surpresa e tomei um susto. O app da Amazon roda liso (óbvio) no fire stick que tenho na tv, contrário do app do première que eh fraquíssimo. Se pá eu mudo a assinatura pra lá

@gersons Em quesito de rodar liso, não tenho nenhuma reclamação do Prime Video. Tanto no navegador, Android ou WebOS é bem fluido, e até quando usava Chromecast era suave.
O problema do Prime Video é a (des)organização da biblioteca que é horrível, acho muito bagunçado.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.