Preços do PS5 no Brasil são revelados; jogos custarão R$ 349,90

Originally published at: Preços do PS5 no Brasil são revelados; jogos custarão até R$ 349,90 – Jogos – Tecnoblog

PlayStation 5 vai custar R$ 4.999, enquanto PS5 Digital Edition chega por R$ 4.499; ambos chegam ao Brasil em 19 de novembro

3 curtidas

PS5K Bonoros

Longe de ser acessível, mas está melhor do q eu pensava ein

3 curtidas

Imaginava que seria bem mais caro, ainda mais levando em conta tudo que tá acontecendo, tá até razoável

4 curtidas

Os jogos vão ser caríssimos, mas considerando o quando o dólar subiu e que o preço base agora é 70 usd não da pra dizer q foi inesperado.

1 curtida

Meu estado de humor nas últimas horas:
Demon’s souls anunciado também pra PC - Alegria
Vídeo de gameplay é tirado do ar pela Sony - Confusão
Sony confirma que Demon’s Souls é exclusivo do PS5 - Tristeza
Preços do console e jogos anunciados aqui - Be wary of sadness

2 curtidas

Vamos ser realistas, até que ficou barato diante do dólar acima dos 5 reais. O PS4 no lançamento teve preço semelhante e o dólar estava beeem menor.

Quanto ao preço dos jogos, bom, pra quem consome Nintendo, já está habituado a pagar caro mesmo quando não quer né?

2 curtidas

Bem caro, porém foi um preço abaixo do esperado. Espero que os varejistas consigam dar algum desconto sobre esses preços base.

2 curtidas

Jogos da Nintendo são caros de doer, não é??

No lançamento tava 4K pelo preço oficial da Sony, mas encontrava por bem menos no mercado paralelo.

1 curtida

5 mil laranjas por um PS5…

É incrível não achar caro quando o preço de um vídeo game é equivalente a 5 salários mínimos, mas veio mais barato que eu imaginava. Pensei que chegaria por 9.000 reais.

De qualquer forma só pretendo comprar o PS5 daqui uns 2 anos e vou torcer para que o real valorize um pouco. Então até lá vou aproveitando para jogar bons jogos do PS4 por menos de 100 reais.

2 curtidas

ps5 achei q ia custa uns 6 mil, acho q a noticia e falsa

Ao menos não é o preço absurdo que pensei. :+1:

2 curtidas

Deviam ter tido a coragem de assumir os R$5.000,00 como fizeram com o PS4 de 4k. O que me assusta é que o PS6 vai ser 5.999,00 e assim por diante…

Dinheiro de pinga comparado ao que falaram. Agora existe uma pressão forte sobre qual preço será para o que importa mesmo, que é o Xbox Series S e X. Provavelmente o X virá menos que 4999 e o S deve vir em 2999 ou 3499, o que será muito interessante.

1 curtida

Olha, eu realmente não esperava um lançamento no Brasil tão rápido. E sinceramente esperava que fosse chegar por um preço bem acima (não que seja barato, obviamente). Com o PS4 a Sony parece ter encontrado seu modelo de negócio por aqui e está tentando manter com o PS5.

1 curtida

O que mais me chamou a atenção é o valor do controle e dos jogos

Enquanto AMBOS custam 70 usd nos states, o controle vem por 500 e os jogos por 350

E meu medo é os jogos de PC subirem pra 350 também

2 curtidas

Como é triste ser brasileiro, a gente ter de comemorar que um vídeo game foi lançado por 5 salários mínimos.

8 curtidas