Originally published at: Preços do PS5 no Brasil são revelados; jogos custarão até R$ 349,90 • Jogos • Tecnoblog
PlayStation 5 vai custar R$ 4.999, enquanto PS5 Digital Edition chega por R$ 4.499; ambos chegam ao Brasil em 19 de novembro
PS5K Bonoros
Longe de ser acessível, mas está melhor do q eu pensava ein
Imaginava que seria bem mais caro, ainda mais levando em conta tudo que tá acontecendo, tá até razoável
Os jogos vão ser caríssimos, mas considerando o quando o dólar subiu e que o preço base agora é 70 usd não da pra dizer q foi inesperado.
Meu estado de humor nas últimas horas:
Demon’s souls anunciado também pra PC - Alegria
Vídeo de gameplay é tirado do ar pela Sony - Confusão
Sony confirma que Demon’s Souls é exclusivo do PS5 - Tristeza
Preços do console e jogos anunciados aqui - Be wary of sadness
Vamos ser realistas, até que ficou barato diante do dólar acima dos 5 reais. O PS4 no lançamento teve preço semelhante e o dólar estava beeem menor.
Quanto ao preço dos jogos, bom, pra quem consome Nintendo, já está habituado a pagar caro mesmo quando não quer né?
Bem caro, porém foi um preço abaixo do esperado. Espero que os varejistas consigam dar algum desconto sobre esses preços base.
Jogos da Nintendo são caros de doer, não é??
No lançamento tava 4K pelo preço oficial da Sony, mas encontrava por bem menos no mercado paralelo.
5 mil laranjas por um PS5…
É incrível não achar caro quando o preço de um vídeo game é equivalente a 5 salários mínimos, mas veio mais barato que eu imaginava. Pensei que chegaria por 9.000 reais.
De qualquer forma só pretendo comprar o PS5 daqui uns 2 anos e vou torcer para que o real valorize um pouco. Então até lá vou aproveitando para jogar bons jogos do PS4 por menos de 100 reais.
ps5 achei q ia custa uns 6 mil, acho q a noticia e falsa
Ao menos não é o preço absurdo que pensei.
Deviam ter tido a coragem de assumir os R$5.000,00 como fizeram com o PS4 de 4k. O que me assusta é que o PS6 vai ser 5.999,00 e assim por diante…
Dinheiro de pinga comparado ao que falaram. Agora existe uma pressão forte sobre qual preço será para o que importa mesmo, que é o Xbox Series S e X. Provavelmente o X virá menos que 4999 e o S deve vir em 2999 ou 3499, o que será muito interessante.
Olha, eu realmente não esperava um lançamento no Brasil tão rápido. E sinceramente esperava que fosse chegar por um preço bem acima (não que seja barato, obviamente). Com o PS4 a Sony parece ter encontrado seu modelo de negócio por aqui e está tentando manter com o PS5.
O que mais me chamou a atenção é o valor do controle e dos jogos
Enquanto AMBOS custam 70 usd nos states, o controle vem por 500 e os jogos por 350
E meu medo é os jogos de PC subirem pra 350 também
Como é triste ser brasileiro, a gente ter de comemorar que um vídeo game foi lançado por 5 salários mínimos.