Preços do Microsoft 365 Copilot são revelados

É impressão minha ou tudo funcionará apenas nas versões web dos famosos programas da empresa?

Por esse valor acho que é melhor continuar usando só meus neurônios mesmo

1 curtida

Parece interessante. Embora $35 seja uma ninharia para um estadunidense, o preço não compensa tanto aqui no Brasil.

Ansioso para assistir o desempenho do programa, completar um Power Point ou Planilha lançando os dados brutos e um clique parece uma maravilha. Automatiza e acelera um trabalho de varias horas em minutos (Também existe proteção legal das empresas, já que os dados não podem ser armazenados).

Prevejo um corte massivo de custos de funcionários criativos de muitas empresas futuramente pelos CEOs.

Curiosidade, as ações da Microsoft subiram 6% hoje.

1 curtida

Os aplicativos para desktop da suíte office estão cada vez mais integrados com a web. Tenho usado o Teams Pre e o Outlook Pre e esse caminho me parece cada dia mais sem volta.

Q bom!! Só ficarão aqueles q não fazem corpo mole :heart:

Disse tudo ! Essa historia de conversao direta nao funciona ! Alem do dolar ser caro pros Brasileiros os salarios daqui sao irrisorios quando comparados com dos norteamericanos !!! Como outro colega falou, vou continuar usando meus neuronios !!!