Preços do MacBook Pro com M1 Max chegam a R$ 78 mil no Brasil; veja lista

1 curtida

Eu achei que fariam as coisas mais simples, M1, M2, M3… mas pelo visto vão começar a zoar a nomenclatura igual os outros.

3 curtidas

E provavelmente vão, mas é que não lançaram novos SoCs, mas sim versões revisadas do M1.

3 curtidas

Só não compro por causa desse notch, só por isso…

4 curtidas

Até que achei organizado. Os do ano que vem que serão M2, M2 Pro e M2 Max (seguindo a mesma lógica de nomenclatura dos iPhones).

4 curtidas

Exatamente, gostei bastante.

2 curtidas

Apple consertando alguns erros (MagSafe e Touch Bar) e criando novos (notch no Macbook)

6 curtidas

depois desse retrocesso no design meu dell vostro ficou mais bonitão

Mas é simples, o problema foi o atraso. No cenário ideal todos teriam sido anunciados em datas próximas (mas não juntos). A medida que a crise de silício for resolvida (e não parece estar dando sinais de melhora), provavelmente teremos um cronograma mais parecido com os da série A.

1 curtida

Baratos, vou comprar uns 10 e vender mais caro.

De que adianta consumir 70% menos energia que um pc discreto se o preço é 700% maior? Vai levar umas seis décadas de conta de energia para se pagar… hahaha

1 curtida

Os mais tristes são os desenvolvedores brasileiros. Quando a Apple finalmente parar de lançar novas versões do sistema para os processadores Intel, a única alternativa vai ser pagar o preço de um carro usado para fazer o upgrade.

Melhor comprar enquanto AINDA dá. Nem carro mais tá dando. hahaha

Fiquei esperando de trouxa. Ta bem caro até aqui. Vou pegar o Pro com M1 mesmo, fazer o que :man_shrugging:

Estava olhando os concorrentes do Mac M1 Max, olhando os preços até que o M1 Max não está caro, o problema é o BR e o real que não vale quase nada

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.