Preços de Samsung Galaxy Note 20 surgem na web

Originally published at: Preços de Samsung Galaxy Note 20 surgem na web – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy Note 20 deve chegar ao mercado europeu com preço sugerido a partir de 999 euros (cerca de R$ 6.040)

Ainda bem que a Sansung comercializa no Brasil com preços equivalentes em dólar, senão seria impossível comprar os novos lançamentos. Sem contar que em pouco tempo os preços caem muito ficando mais acessíveis.

Essa primeira parte do teu comentário eu levei como ironia :laughing:

Estão falando ainda que o Note 20 pode vir com carcaça em plástico (glasstic).
E que a Anatel estaria homologando variantes supostamente com chipset Snapdragon.

Está aí uma coisa que gostaria de saber, quão mais caro é uma liga de alumínio série 7000, que geralmente é a usada. Melhor perder o carregamento sem fio e ter um corpo em alumínio, que em polímero de vidro, que é mais frágil e ainda contribui para uma pior dissipação de calor.

Eu não acho ruim traseira de plástico, desde que seja um plástico bom, como era na linha Lumia.
O Lumia 950XL era bonito, tinha uma pegada legal e não tinha cara de celular barato, diferente do Galaxy S5 que era ridículo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.