Preço do iPhone 13 no Brasil será de até R$ 15.499, revela Apple

1 curtida

O que dá para fazer com o preço do iPhone 13 mais caro, o de R$ 15 499,00???

4 curtidas

realmente os preços subiram bastante, 15 499 é muita coisa, mesmo com o preço do dólar, problema na demanda e manufatura de semicondutores.

agora, a diferença do iphone de entrada para o final, é exorbitante, não tem inovação ou tecnologia de ponta que justifique essa diferença

4 curtidas

13 e 13 mini chegando 400 reais mais baratos que o 12 e o 12 mini, sendo que o dólar tá mais caro…

4 curtidas

Não subiram, 15499 é a versão pro max de 1TB, não existia essa quantidade de armazenamento. A versão pro max de 512GB na verdade está chegando 500 reais a menos do que ano passado.

4 curtidas

acredito que seja por causa da tela, que é usada a versão anterior, e o custo de produção, em tese, deva está mais barato.

Olha, quem eu conhecia que era usuário de iPhone uns 30% foram para Galaxy S. Outros que sempre compravam o último lançamento depois que o que tinham estava ruim, agora estão comprando uma ou duas gerações passada.
A Apple deve ter sentido isso.

3 curtidas

mas por ser 1 tera não é motivo que justifique a diferença de preço cobrado pela maça, a diferença de 512 para 1 tera é pequena no preço, isso é qualquer sdd no mercado, exceto a apple que cobra um preço surreal.

1 curtida

Achei barato.

Ah, com certeza, longe de mim querer justificar os preços da Apple, só quis dizer que na verdade não houve aumento em relação aos lançamentos do ano passado, porque ano passado não existia uma versão de 1TB, logo não tem como comparar, e as versões que existiam estão chegando mais baratas (mas ainda assim caras).

4 curtidas

IPhone e dólar Apple no Brasil já era chover no molhado antes da pandemia.

Agora queria saber os preços nos EUA com impostos, com um valor (convertido) assim, nem na civilização é viável esse modelo de 1TB.

3 curtidas

isso sim, a inovação é somente essa, celular com 1 tera de armazenamento.

eu posso está errado, porque ai tenho que pesquisar para confirmar, mas o dólar-Apple esse ano está mais barato, esse ano esta de 10 vezes mais ou menos, antes era bem mais que isso

Boa tarde! Alguém pode me dizer se existe algum local para checar preços “oficiais” de seminovos? Me ajudaria, também, se alguém souber quanto vale um Iphone 11 Pro 512 gb usado, sem nenhum arranhão.

1 curtida

Breve no site mais próximo de vc.

Discordo. Considerando o cenário atual, e que dobraram o armazenamento da versão mais cara, 1500 de aumento está até dentro do esperado. Comparando o 13 Pro Max de 512gb com o 12 Pro Max de mesma capacidade até houve uma redução no preço. É barato e justo? JAMAIS, mas não foi o aumento mais absurdo da apple.

E vai ter gente dizendo q [só] os impostos que encarecem…

Não vamos exagerar…

Ou é preço oficial ou é usado, os dois não da. Não existe um “tabela FIPE” de celular, até aonde eu saiba.

Sinceramente, anunciei próximo do preço de um novo (dentro do limite do bom senso, claro), quem pagar mais leva, fácil. E pelo que falam iphone tem boa liquidez, não deve ser problema.

1 curtida

Pode usar o site do macmagazine, eles tem uma area de usados…

abs

@felipe , sobre os valores dos EUA existe uma diferenca qd vc compra ele sem operadora ta… so para registro…abs

isso é verdade, e também acho que o preço dolar-apple este ano esta mais barato.

e o 1 tera acredito que seja a única inovação, não porque não exista, mas porque ser de forma nativa, e não precisar slot de expansão
o resto, não tem, é só melhor ou aperfeiçoado que a geração anterior

Nunca tive iPhone e vou continuar não tendo

1 curtida

Poderiam ter colocado no título que ele chegou mais barato 🤷